segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Melissa é objeto de desejo através das décadas




























Quem nunca teve uma Melissa ou melhor, quem nunca quis ter uma Melissa? Pois é, esse sapato que foi criado em 1979 já naquela época fazia a cabeça de várias mulheres e hoje além de continuar fazendo a cabeça das mulheres e também das crianças.

A Portinhola Melissa traz ao mercado vários modelos, femininos e infantil, no site é possível encontrar modelos como as tradicionais sapatilhas, as Anabelas, as de salto e a nova coleção Wanna Be Carioca.

Vamos fazer uma viagem no tempo e ver como eram as sandálias Melissa por essas décadas?






































Anos 80

A primeira Melissa a ser fabricada foi o modelo Aranha e fez muito sucesso e como um clássico volta para fazer a alegria da mulherada!


































Anos 90

Depois de um tempo de estagnação a Melissa volta com tudo e muitos modelos foram recriados. Nesta época parcerias surgiram com grandes profissionais como Alexandre Herchcovitch, Vivienne Westwood e Judy Blame ganhando espaço internacionalmente. O modelo Melissa Joy foi criado.















Anos 2000

Uma curiosidade é que em 2012 foi inaugurada a Galeria Melissa em Nova York. Com modelos lindíssimos  a marca sempre traz novidades a cada ano. A Melissa Patchuli foi a de 2012.

















Ano de 2015

Este ano muitas novidades até agora, mas a aposta da Portinhola Melissa para primavera é a nova Coleção Wanna Be Carioca, são Melissas lindas e super estilosas como a Melissa Lady Dragos IV.




Sobre a Portinhola Melissa

Reconhecido e aprovado por quem conhece, o site Portinhola é muito mais que um e-commerce, é a loja perfeita para quem deseja se realizar através dos mais amados sapatos de plásticos, ou seja, melissas. Nossa equipe de profissionais dinamizados e capacitados tem por objetivos a máxima satisfação do cliente, o comprometimento, a fidelização de quem nos visitar e entre tantos outros em que o foco esteja voltado para nosso maior motivo de existir: Você!

Com estrutura organizada e facilitada, o site Portinhola é dividido em categorias para que você possa localizar o que deseja o mais rápido possível e sem complicações.Esperamos que você retorne sempre e que se torne mais um integrante da nossa imensa e amada família melisseira!

SÃO PAULO/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.