quinta-feira, 28 de maio de 2015

Experiência e sofisticação aliadas à modernidade

 Carla Kiss













Bagagem acumulada ao longo de 18 anos de mercado é o diferencial da Carla Kiss Arquitetura, que inclui as últimas tendências nos projetos

Todo projeto precisa ter começo, meio e fim, seja ele de uma residência, comércio ou indústria. Para que uma construção ou decoração de interiores seja executada da melhor maneira possível, o projeto deve ser pensado minunciosamente, com o intuito de trazer sempre o melhor resultado final para cada tipo de cliente. O cuidado com todos os detalhes é o que faz cada projeto da Carla Kiss Arquitetura ser único. A arquiteta tem um estilo próprio, utilizando linhas retas e cores puras com um toque de luxo e sofisticação, conceito que vem sendo desenvolvido ao longo dos 18 anos de profissão. “Sinto que, apesar da minha experiência, estou sempre aprendendo, me atualizando sobre as últimas tendências e buscando referências internacionais para inserir nos meus projetos mais contemporâneos”, comenta Carla Kiss.
Curitibana nata, Carla derruba todos os estereótipos e se mostra uma pessoa simpática e uma profissional acessível. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e especialista em Paisagismo pela mesma instituição, Carla é apaixonada pelo o que faz. A vocação vem de berço, pois sua família trabalha com arquitetura desde quando ela era criança. Com foco em arquitetura de interiores, projetos arquitetônicos, decoração e paisagismo, no setor residencial e nas áreas comercial e industrial, a empresa já está no mercado desde 2007. Sua área de atuação inclui, além de Curitiba, estados vizinhos como Santa Catarina e São Paulo.
O escritório possui um showroom com ambientação, onde os clientes possam se sentir à vontade e consigam expressar suas ideias e necessidades em uma conversa descontraída com a própria arquiteta. “Acredito que o atendimento personalizado, com uma boa comunicação entre o profissional e o cliente, é a chave para o sucesso de qualquer projeto. Dessa forma, é possível pensar em uma proposta tradicional e moderna ao mesmo tempo e ainda deixar o cliente satisfeito, com uma obra concretizada exatamente do jeito que ele sempre sonhou”, finaliza Carla.
O escritório Carla Kiss Arquitetura está localizado na rua Itupava, 176, cj. 01, no bairro Alto da XV, em Curitiba (PR). O atendimento funciona com horário marcado, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, e na sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Sobre Carla Kiss Arquitetura
Graduada em Arquitetura e Urbanismo e especialista em Paisagismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Carla Kiss é apaixonada pela área em que atua. A vocação vem de berço e, influenciada pela família que trabalha com arquitetura, ela iniciou as atividades da empresa em 2007. Hoje, a Carla Kiss Arquitetura tem como foco arquitetura de interiores, projetos arquitetônicos, decoração e paisagismo, no setor residencial e nas áreas comercial e industrial. O diferencial da marca fica por conta da experiência adquirida ao longo dos 18 anos de profissão, além da bagagem trazida das viagens que a arquiteta fez pelo mundo. Carla derruba o estereótipo de curitibana e esbanja simpatia, energia e acessibilidade, dedicando todo seu conhecimento para agregar algo novo a cada projeto, sempre finalizando com o toque detalhista da profissional.

Serviço:
Carla Kiss Arquitetura
CAU A104422-2
Rua Itupava, 176, cj. 01 – Alto da XV – Curitiba (PR)
Horário de Atendimento: segunda-feira a quinta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 18h; sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 16h30.

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.