quinta-feira, 30 de abril de 2015

4ª edição do Ladies Only



O evento tornou-se referência em bom gosto e comodidade em compras, e agora oferece ampla experiência gastronômica com food trucks



 No próximo dia 09 de maio, Curitiba vai receber a quarta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Sul do Brasil. O evento vai trazer uma nova experiência em compras para o público feminino, que está sempre atento às tendências do mercado. Durante o Ladies Only, o público terá à disposição uma infraestrutura completa, que trará os mais variados segmentos para compras, desde roupas, calçados, acessórios à utilitários. 

Com dois anos de história, o Ladies Only une o bom gosto e elegância com a participação 40 grandes marcas femininas de Curitiba e região. Serão disponibilizadas, com descontos de até 70%, peças de grifes como Carina Duek, Iorane, Saad, Dumond, Letícia Sarabia, Larissa Minatto, Dress&Co, Fethie, Sacada, OhBoy, Skazi, Iodice e FMPantalons. “O Ladies Only é uma oportunidade fantástica para que o público possa encontrar algumas das principais marcas do mundo com descontos bem especiais. Nesses dois anos, o evento se tornou uma grande referência no segmento e conquistou as curitibanas com itens exclusivos e de altíssima qualidade”, explica Carol Del Pozzo, organizadora do evento. 

O evento, que deverá reunir 2.000 pessoas, movimentando o comércio em uma época do ano em que as vendas geralmente estão em baixa, vai contar com a participação de 40 marcas participantes, entre elas: 4&11 Boutique, A Casa que Brilha, Badu Design, Bee Gee, By Carol Fernandes, Carioquice, Con Base Iara Siviero, DM Semi Jóias, Espaço Lella, Folk Me, Happy Things, Helo Capobianco Trend, Lucia Bonkoski Importados, Maria Santissima T-shirts, Mariana’s, Mazi Emporium, Mix de Luxo (Leticia Sarabia), No Cabide, Patsy, República, Stillo Z, Secret Spot, Tati Correa Moda Fitness, Vita Fit, Wish List Boutique, Outfit4you, Mary Kay Cosméticos, Green Five.

Novidades e Gastronomia 

Em sua quarta edição, o Ladies Only terá como um dos grandes diferenciais a realização do 1º Festival Gastronômico Ladies Only, que vai reunir nove dos principais food trucks de Curitiba: Altman Gastronomia de Rua, Choco Truck Grué, Fucking Beer, JPL Burguer, Kurtos Kalacs, Me Gusta Churros, My Way Food Truck, Partiu Temaki e Sugar to go.


“Queremos que o Ladies Only se transforme em uma opção de programa agradável para toda a família. Montamos uma infraestrutura completa para que as pessoas tenham um dia muito especial com a gente. Além das grifes e lojas incríveis, vamos reunir alguns dos mais famosos food trucks da cidade, demonstrando toda a nossa preocupação com a qualidade do evento. Moda e gastronomia, será uma combinação perfeita”, completa Carol Del Pozzo. 


Ladies Only será realizado no dia 9 de maio, das 10h às 20h, no espaço ZAF (Rua Jacarezinho, 1.232 - Mercês, Curitiba – PR). A entrada custará R$ 10. Para garantir o conforto do público, o Ladies Only contará com sistema de bilheteria terceirizado e valet park na entrada do evento, além de uma super cobertura fotográfica da Guest Vip e discotecagem de Ju Mendes.  informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ladiesonlycwb).

Patrocinador Oficial Ladies Only: WS Brasil, Woods Curitiba, P+G Comunicação Integrada,  Menu Fit e Academia Hype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.