segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ADCOS LANÇA FILTRO SOLAR MINERAL LOÇÃO FPS 50





O primeiro fotoprotetor da marca somente com filtros minerais atende
peles mais sensíveis e completa a Linha de Fotoproteção Diária

A ADCOS Cosmética de Tratamento, sempre engajada quando o tema é proteção solar, lança o Filtro Solar Mineral Loção FPS 50, formulado especialmente para peles sensíveis. O lançamento reforça o crescimento da marca na categoria Fotoproteção Diária, com uma enorme variedade de produtos multifuncionais que oferecem ampla proteção contra os raios UVA, UVB e IV, luz visível, além da proteção ao DNA celular e colágeno. Em Curitiba, os produtos da ADCOS são encontrados em quatro endereços.

O Filtro Solar Mineral Loção FPS 50 é indicado para homens, mulheres, crianças e gestantes, de todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis, que buscam produtos práticos, eficientes e de qualidade. Entre os benefícios estão a tecnologia Pró-Defense, contendo carcinina, que confere a proteção do DNA celular e do colágeno, promovendo uma ação antiglicante e antioxidante. Além disso, o filtro é 100% mineral, ou seja, não contém filtros químicos em sua composição, minimizando os riscos de alergia. O produto é resistente à água e possui fórmula leve e de fácil aplicação, promovendo uma sensação de conforto, sem provocar ardência.  

A recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia é que a proteção solar seja feita independente do clima, ou seja, mesmo em dias nublados, e reforça a importância da reaplicação do fotoprotetor a cada duas horas. O Filtro Solar Mineral Loção FPS 50 estará disponível em todas as lojas Adcos a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 125,00 (embalagem com 120ml).

SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 77 lojas e está presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 65 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 205 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

Serviço:
ADCOS Cosmética de Tratamento
Loja Pátio Batel
Avenida do Batel, 1.868, piso L3 - loja 327
Loja Batel
Rua Deputado Antonio Baby, 34 – Loja 01
Telefone: (41) 3077-0904
Loja Centro
Rua Vicente Machado, 455 – Centro
Telefone: (41) 3323-2489
Loja ParkShoppingBarigüi
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Piso Superior
Telefone: (41) 3046-0006
Site

Fonte: Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.