sexta-feira, 28 de novembro de 2014

1ª Nuit de Noël da BPW



A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba (BPW) promove na próxima terça-feira, 2 de dezembro, a 1ª Nuit de Noël, evento comemorativo de fim de ano da entidade e que terá parte da renda em prol do Hospital Pequeno Príncipe.
O evento começará às 19h30, no Bourbon Convention Hotel, em Curitiba.
A iniciativa da 1ª Nuit de Noël é da presidente da BPW, Conceição Barindelli. “A proposta é resgatar as grandes festas beneficentes que havia na cidade há alguns anos. O Natal inspira ainda mais a solidariedade e é isto que buscamos”, disse.
Com a criação da 1ª Nuit de Noël, a BPW institui a partir deste ano três prêmios: Maria Cecília de Leão Rosenmann (empreendedorismo), Solidário e de Cultura. Também serão entregues nesta noite diplomas e certificados aos apoiadores da BPW. A presidente da BPW Nacional, Eunice Cruz, confirmou presença no evento.
A festa terá a participação do Coral Dante Alighieri, do Centro Cultural Ítalo Brasileiro.
Os convites estão à venda no valor de R$120,00/pessoa. Informações e aquisição pelo telefone 41 9144.5165.
Os participantes concorrerão a um curso de italiano de quatro semanas na escola Edulingua (curso e hospedagem), em San Severino Marche, Itália.
A 1ª Nuit de Noël é uma promoção da BPW Curitiba, com o apoio do Bourbon Convention Hotel, Instituto Luigi Barindelli e Adega La Ferré.


Fonte: Marialda Pereira
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.