sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Amanhã o Toscana Restaurante Show recebe a Aquarius Band

 Aquarius Band









Nesta sexta-feira (dia 31/10), sobe ao palco do Toscana Restaurante Show a banda Aquarius Band para um show com uma seleção de ouro de sucessos de compositores, bandas e intérpretes consagrados, para agradar ao público de todas as idades e gostos musicais.
No repertório, sucessos de Fagner, Bee Gees, The Fevers, Roberto Carlos, Renato & seus Blue Caps e Benito di Paula.
Irreverente e alegre, a Aquarius Band é uma das mais tradicionais bandas do Paraná, com 40 anos de carreira. Segundo Kaline Zambon, diretora do Toscana, “é por isso que combina com o nosso espaço: une tradição à alegria e agrada a todos, assim como o Toscana”.
A casa abre as 20h e a Aquarius Band inicia seu show às 22h, com couvert artístico de R$30. Reservas podem ser feitas pelo e-mailtoscana@restaurantetoscana.com.br. No dia do show, o restaurante irá servir a la carte.

SOBRE O TOSCANA RESTAURANTE SHOW - Uma das casas noturnas mais tradicionais de Curitiba, o Toscana Restaurante Show, tem ambientes climatizados e independentes - divididos em dois pisos: térreo e superior, com capacidades para 300 e 500 pessoas, respectivamente. A infraestrutura é completa, e apta a receber qualquer evento, seja ele corporativo ou social, contando com uma equipe de profissionais treinada e um buffet personalizado. O Toscana ainda mantém uma agenda própria com shows, além da Quinta Especial, onde o público cativo pode aproveitar, inclusive, a gastronomia e a carta de vinhos, elaborada especialmente para

SERVIÇO
SHOW DA AQUARIUS BAND
Toscana Restaurante Show
Dia 31 de outubro
A partir das 20 horas
Couvert artístico: R$ 30
Av. Manoel Ribas, 5761 - Cascatinha, Curitiba - PR, 82400-000
Informações e reservas: (41) 3273-6160

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.