segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Festival Sertanejo estreia com sucesso na Rede Massa | SBT em todo o Paraná









O programa Festival Sertanejo 2014 estreou no último sábado, às 22h15, na Rede Massa | SBT, sob o comando de Chitãozinho & XororóE para começar, a dupla recebeu como convidado especial da noite o cantor Luan Santana, que cantou e participou dos quadrosMomento Modão e Agulha no Palheiro, ajudando também a escolher os candidatos que seguem na disputa para concorrer ao prêmio de R$100 mil em barras de ouro.

O programa vai acompanhar 14 cantores em busca do mesmo sonho: se tornar a “nova voz sertaneja”.  Para a disputa, os candidatos serão divididos em dois times e a cada programa irão duelar por uma vaga nesta grande competição.

O elenco conta com a participação dos cantores sertanejos Hugo e Tiago, que são os treinadores e mentores dos candidatos, e Helen Ganzarolli, que com charme e pulso firme, é a xerife do festival.

No total foram 400 audições para filtrar 20.000 inscritos e selecionar os 14 candidatos desta etapa do programa, que terá duas fases ao longo de 13 episódios. Na primeira, os candidatos do “Time Hugo” e do “Time Tiago” se enfrentam em 7 duelos e são avaliados pela plateia e pelo convidado do dia. Na segunda fase, os 7 classificados vão cantar toda semana, na luta por sua permanência.

O Festival Sertanejo vai ao ar para todo o Paraná pela Rede Massa | SBT, aos sábados, às 22h15.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.
Fonte: TIPCOMM
Foto: Roberto Nemanis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.