sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lançamento da Revista Interarq na Fnac promoveu bate-papo com Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

 Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande
 Tatiana Murta de Toledo e Denise Grilli
 Os convidados do evento
 Bate-papo entre Daniel Casagrande, Luiz Maganhoto e a jornalista Mira Graçano.
Solange Emerick e Adriana Sypniewski








Na noite de terça-feira (26), amigos, clientes, fornecedores e colegas do segmento de arquitetura e decoração prestigiaram o lançamento da Revista Interarq Coletânia especial Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, realizado na Fnac do ParkShoppingBarigüi. A publicação conta com mais de 100 páginas repletas de belos projetos da dupla e dicas para quem quer conhecer o melhor de Curitiba.

Durante o evento, a jornalista Mira Graçano conduziu um bate-papo com a dupla, que revelou suas inspirações, a trajetória profissional de cada um, e até detalhes da vida pessoal dos dois. Ao final da conversa, Maganhoto e Casagrande autografaram os exemplares dos convidados, em um momento descontraído.

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por sete anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

 Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.