quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sua Festa com nova opção de cardápio


O Buffet Cores e Sabores está sempre trazendo novidades e novas tendências para as festas. Desta vez a empresária Suzimeire Menezes acaba de elaborar um cardápio diferenciado para os eventos realizados em seu espaço, são as saborosas massas e sanduíches especiais.

Entre as opções estão: Conglione com ricota ao molho napolitano, Conglione ao sugo, Penne e Farfalle com opção de dois molhos( Branco e ao sugo). Já a linha de sanduiches é preparada com um diferenciado molho, receita exclusiva da casa, que os deixam ainda mais saborosos. E neste cardápio também estão incluídos os tradicionais e requintados docinhos e o bolo.

E para deixar a sua comemoração ainda mais especial, o novo cardápio está com um preço diferenciado, o pacote completo para 50 pessoas, custa R$ 3.900,00.

Buffet Cores e Sabores tem capacidade para atender 150 pessoas, e também oferece outras opções de cardápio, para os mais diferentes paladares. Com mais de 11 anos de tradição, todas as festas são elaboradas com muito carinho, dedicação e responsabilidade, detalhes que fazem toda a diferença.

 Serviço

Buffet Cores e Sabores 
Endereço: Rua Mons. Manoel Vicente 1318 - Água Verde
Contato: (41) 3329 2166/ (41) 3039 2166


Fonte: Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.