terça-feira, 29 de julho de 2014

Letícia Sabatella estreia em produção da RPC TV





Curta-metragem ‘O Balé da Chuva’ vai ao ar no domingo (03/08) no quadro ‘Casos e Causos’ do programa Revista RPC

No próximo domingo (03/08) vai ao ar no quadro ‘Casos e Causos’ do programa Revista RPC, o curta-metragem ‘O Balé da Chuva’ estrelado pela atriz Letícia Sabatella. A história do curta infantil é baseada no livro homônimo da escritora Marilza Conceição, que já está em sua segunda edição. O curta-metragem é uma realização da RPC TV, afiliada à Rede Globo no Paraná, com produção da Par ou Ímpar e apoio da Red Mamute Camera Rental e LocAll.

‘O Balé da Chuva’ se passa em uma noite de temporal e pesadelos, onde mãe e filha reencontram-se emocionalmente. Após entender a necessidade da filha, Eugênia (Letícia Sabatella), mãe de Lalá (Ariane Gomes) lhe ensina a não temer um fenômeno natural através do amor materno e do conhecimento, permitindo que a filha finalmente durma. Ao mesmo tempo, a mãe, pela primeira vez, de forma lúdica, conversa com a filha sobre a perda do pai (Andrew Knoll).

O quadro ‘Casos e Causos’ da RPC TV exibe curtas-metragens produzidos por paranaenses que abordam histórias reais, causos contados em todo o Estado e também ficção. Desde 2007, o projeto movimenta o cenário cultural local e abre espaço para polos de criação de cinema e televisão. O objetivo é aproveitar o potencial dos profissionais paranaenses para que o Paraná seja uma referência em produção audiovisual.

O programa ‘Revista RPC’ vai ao ar aos domingos na RPC TV, logo após a série ‘24 horas’.
  
Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte:GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.