segunda-feira, 30 de junho de 2014

“Transformers” tem pré-estreia e brinde exclusivo na Rede Cinesystem



Quem comprar ingresso leva para casa um mini pôster exclusivo. Longa do diretor Michael Bay entrará em cartaz somente no dia 17 de julho
Menos de uma semana depois do lançamento mundial do quarto filme da franquia, “Transformers 4: A Era da Extinção”, os clientes da Rede Cinesystem Cinemas de todo o país poderão conferir a produção em sessões de pré-estreia já na próxima quarta-feira (02/07) e ainda garantir um mini pôster exclusivo do filme. A antecipação vai acabar com a ansiedade de fãs, que vão poder rever o longa a partir do dia 17 de julho, data da estreia oficial no Brasil. Os horários das sessões estão disponíveis no site www.cinesystem.com.br e pelo aplicativo para smartphones. Os ingressos podem se adquiridos nas bilheterias, nos terminais de autosserviço, nos aplicativos ou ainda pelo site. Os brindes são válidos até o final dos estoques.
Dirigido por Michael Bay, o filme começa quatro anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, quando os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.
Em Curitiba, a Rede se encontra nos Shoppings Curitiba, Total e Cidade e, em Paranaguá, no Condor Paranaguá.
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Rio Grande (RS).
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby® Atmos™ e Dolby 7.1.
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.
 Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.