segunda-feira, 30 de junho de 2014

Inspire-se nas celebridades com peças da Glitterati





A loja traz as principais tendências de moda usadas pelas famosas

            As celebridades estão sempre antenadas em tudo o que acontece no mundo fashion e nada melhor que inspirar-se nelas no momento de montar os looks. A loja Glitterati traz tudo o que é tendência e apresenta peças para compor os mais variados estilos.
            De acordo com Kamila Mansur Age, proprietária da Glitterati, as celebridades servem como exemplo para muitas pessoas. “Os desfiles lançam tendências e logo a moda já está entre as principais novelas, filmes e programas de televisão. Essa exposição atrai as mulheres que estão em buscam estilo e modernidade”, afirma a empresária.
            Para encontrar o que as celebridades vestem é preciso saber onde procurar. Para atender a esta demanda, a Glitterati apresenta itens que compõe os visuais das principais estrelas:
• O colete de pele fake é uma das grandes apostas para o inverno. A atriz Eva Mendes e a socialite norte americana Oliva Palermo foram clicadas com peças incríveis, que trouxeram ainda mais sofisticação ao look. É possível encontrar na Glitterati coletes bastante charmosos e conceituais;
• As franjas não ficam de fora das tendências da estação - o destaque da Glitterati são camisas e saias com franjaria. Entre as celebridades que apostam na tendência, a atriz Danielle Winits foi vista com camisa de franjas e a modeloIsabeli Fontana com uma saia.
• O pied-de-poule combina com vários tipos de corpos e esbanjam um tom de elegância e feminilidade. Celebridades como Stella McCartney, Blake Lively e Kim Kardashian apostaram em padronagens em três estilos diferentes. Na Glitterati, o grande destaque vai para o blazer no estilo pied-de-poule, que valoriza a silhueta.

Serviço:
Glitterati | www.glitterati.com.br
Avenida Manoel Ribas, 1151– Mercês
(41) 3086-0015 

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.