quinta-feira, 19 de junho de 2014

Abrasel lança o Guia Abrasel Paraná 2014




Material especial traz informações completas para quem quer passar dias agradáveis em solo paranaense  

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Paraná (Abrasel - PR), uma das instituições mais respeitadas do Brasil, acaba de lançar o Guia Abrasel Paraná 2014Considerado o mais completo roteiro turístico, gastronômico e de lazer do Estado do Paraná, o guia reúne todas as informações necessárias para que o público possa conhecer diversos encantos paranaenses durante o ano da Copa do Mundo.

Para o presidente da Abrasel – PR, Marcelo Woellner Pereira, o material valoriza e enriquece as tradições do Estado do Paraná, e destaca o trabalho de empresários que buscam diariamente a excelência em seus serviços. “O Guia Abrasel Paraná 2014 é uma oportunidade maravilhosa para que os bares e restaurantes paranaenses mostrem a cara em um momento muito positivo para o segmento. Analisando esse panorama, conseguimos reunir quase 500 empreendimentos no material que celebra a nossa competência e dedicação”, comemora.

Guia Abrasel Paraná 2014 traz, também, um mapa especial de Curitiba, destacando, por exemplo, pontos turísticos, bares, hoteis e restaurantes da capital paranaense. “Por ser uma das sedes da Copa do Mundo, Curitiba vai atrair muitos turistas durante o ano. Pensando nisso, preparamos um mapa bem interessante, com diversas informações da cidade”, completa Marcelo Woellner Pereira.

O guia é distribuído gratuitamente na capital paranaense, em locais constantemente frequentados por turistas, como hotéis, pontos de informação da Prefeitura de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena e diversos estabelecimentos comerciais. Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br, pelo e-mail secretariapr@abrasel.com.br ou pelo telefone (41) 3029-4244.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.