quinta-feira, 29 de maio de 2014

Construtora Baggio lança mais uma edição de sua revista institucional


Publicação apresenta obras residenciais da construtora realizadas em diversas cidades do Brasil

A Construtora Baggio lança, no dia 04 de junho, a 13ª edição da sua revista institucional. Voltada à construção residencial, ela apresenta obras da construtora realizadas em diversas cidades do Brasil, como Curitiba (PR), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).
O veículo é semestral e segue uma nova linha editorial, a qual também será utilizada para a criação de uma revista voltada às obras corporativas da Construtora Baggio, a ser lançada no segundo semestre de 2014. “A ideia com a revista da Baggio é que o leitor, cliente ou futuro cliente, consiga idealizar, através das residências publicadas, o projeto ideal para morar com a sua família”, explica Blanca Baggio, diretora comercial da Construtora Baggio.
A revista é dirigida ao público final, tem uma tiragem de 10 mil exemplares e conta também com a colaboração de profissionais da arquitetura e da decoração, como o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande. O coquetel de lançamento, exclusivo para convidados, será no Taboo Eventos e terá ambientação da arquiteta Renata Mueller.

Sobre a Construtora Baggio
Com mais de 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada na construção de casas e imóveis corporativos personalizados, tornando-se referência nesse setor. Com a sede em Curitiba (PR), a Construtora Baggio tem hoje filiais em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Através desses escritórios, atua em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, mantendo o mesmo padrão de qualidade que fez da empresa uma das principais construtoras do mercado.

Serviço
Construtora Baggio
Rua Nestor Victor, 839 - Água Verde - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3025-6111

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.