terça-feira, 29 de abril de 2014

Tratamentos estéticos para cada idade





Mãe linda aos 20, 30, 40 anos ou mais

Na Onodera Estética mamães de todas as idades encontram o tratamento mais indicado para suas diferentes fases de vida

Cada fase da vida implica em diferentes desafios e responsabilidades. Dentro desse princípio, a maternidade traz consigo muitas mudanças, mas a vaidade feminina não pode ser deixada de lado após o nascimento dos filhos. Na Onodera Estética, independente da idade da mãe, sempre há um tratamento que irá deixá-la ainda mais bonita.

Aos 20 anos
As mamães jovens ainda dispõem de muita energia e um metabolismo acelerado, mas sofrem com estresse e cobranças típicas dessa fase. Sendo assim, tratamentos que proporcionem relaxamento, como massagens, e que valorizem a beleza natural, como esfoliação corporal e limpeza de pele, são os mais indicados.

Aos 30 anos
O organismo já não funciona com a mesma velocidade que anteriormente e perder uns quilinhos não é tão fácil como antes. Por isso, muitas mulheres procuram tratamentos que auxiliem na eliminação de gordura localizada e técnicas para amenizar a celulite. “Nestes casos, indicamos o Onocavit, o OnoSculpt, procedimentos que agem diretamente no combate a esses problemas que tanto incomodam o público feminino”, explica Jenifer Rocco, consultora da clínica.

40 anos ou mais
Com a chegada dos 40 anos, a circulação diminui e a produção de colágeno cai significativamente. Sendo assim, utilizar equipamentos que associem duas ou mais tecnologias, como Powershape, é o ideal. Segundo Jenifer, esse tratamento ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminuindo as células de gordura, o que promoverá a redução de medidas.

Promoção “Dia das mães Onodera”
Para que as mães não percam o hábito de se cuidar, durante o mês de maio a Onodera Estética irá oferecer uma massagem para todas as clientes que adquirirem um tratamento.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda São Paulo (SP), interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.