quarta-feira, 30 de abril de 2014

Churrascaria KF investe em público variado








Na KF Grill a variedade de pratos atrai desde aqueles que não abrem mão do tradicional churrasco até os vegetarianos

A especialidade é o sofisticado churrasco, mas na verdade o restaurante é completo. A variedade oferecida na churrascaria KF Grill agrada diferentes paladares e vai desde carnes nobres a frutos do mar, sushis, massas e saladas.
Este cardápio diferenciado vem se expandindo para atrair a clientela. O objetivo é ofertar mais variedade para garantir que todo o tipo de público possa frequentar o mesmo local, independente do seu paladar – o atendimento da KF Grill atende tanto os que gostam de carne quanto os vegetarianos.
Os apreciadores de uma boa gastronomia italiana ou de frutos do mar podem aproveitar 17 opções de massa mais os pratos quentes com salmão, peixe e camarão. Fãs dos pratos japoneses optam por sashimi, sushis doces e salgados. Os vegetarianos podem se deliciar com mais de 50 opções de saladas, dentre elas destacam-se algumas: alcachofra, aspargo e involtini de mussarela com tomate seco.
Sobremesas? Estão inclusos os mais requintados doces, como strogonoff de nozes, tiramisù e conchigliones recheados. O melhor de tudo é que o cliente paga apenas um valor fixo para o rodízio e tem direito a todas essas variedades.

Serviço:
KF Grill | www.kfgrill.com.br
Avenida Major Heitor Guimarães, 946

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.