segunda-feira, 31 de março de 2014

Expert Quando o Assunto é Festa, o Dj Fabio França para a Ed. 2014 do Projeto Doze Belas!

Expert quando o assunto é festa, o Dj Fabio França conduz com excelência a pista de dança, um sonho que começou aos 14 anos de idade e hoje Fábio é dos DJ mais requisitados para eventos sociais e corporativos.





















Especialista em casamentos e eventos sociais, com repertório composto por boa música, eclético, personalizado que somado a um estilo particular de se apresentar e a experiência de mais de 15 anos tocando por todo o Brasil leva a pista de dança a uma inesquecível experiência áudio visual.





















O DJ Fabio França lançou o projeto “Visual Emotion”, unindo boa música com imagens e efeitos visuais. Trata-se de um novo conceito para o já conhecido termo DJ. A grande diferença é que o próprio DJ escolhe e mixa as imagens que serão reproduzidas com a música, seguindo o estilo da festa e tendo como inspiração a pista de dança. Assim, é criada uma incrível harmonia levando o público a uma viagem no tempo. Dos clássicos ao contemporâneo, Fabio traduz uma festa em momentos inesquecíveis!
O DJ já se apresentou em eventos de destaque como: O casamento da atriz Daniela Escobar, evento que foi capa da Revista Caras, Baile de debutantes de clubes da elite como Graciosa, Curitibano e Santa Mônica. Animou a super festa de casamento no Castelo do Batel do Zagueiro David Braz, atleta do Santos Futebol Clube.





O DJ Fábio França assina o Projeto Doze Belas por três edições, sendo duas em Curitiba e uma em São Paulo. Para os dois eventos do Projeto, Fábio França escolheu um repertório especialmente para encantar as belas 2014, apoiadores, familiares e convidados Vips.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.