quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mundo Livre FM inicia transmissão completa em Maringá no próximo sábado




A frequência 102.5FM passará a contar com a programação da Mundo Livre FM na íntegra no dia 1 de fevereiro

            A cidade de Maringá recebeu no dia 1 de janeiro a mudança no dial 102.5Mhz de Cultura FM para Mundo Livre FM. Durante o mês de janeiro, a programação da emissora foi exclusivamente musical, para lançar o conceito da rádio e atrair os ouvintes da cidade.
            No mês de fevereiro será dado mais um passo na implantação da Mundo Livre em Maringá. A partir do dia 1º, próximo sábado, a programação entrará completa, com a divisão em programas específicos, entrada de locutores e breaks comerciais. Entre os programas que farão parte da grade de programação está o “Soho Life Style”, de segunda a sexta das 12h às 13h, com o melhor da música contemporânea. O programa traz as maiores novidades do cenário mundial, com muitos lançamentos musicais do mercado americano e europeu. A “Madrugada Mundo Livre” trará diariamente das 00h às 06h uma seleção de músicas nacionais e internacionais que passarão por todos os estilos e décadas musicais.
            Cada dia da semana, de segunda à sexta, contará com um programa especial que estará na programação das 23h às 00h. Na segunda feira, o horário será preenchido pelo programa “Central do Brasil”, que veiculará os clássicos e as contemporaneidades da música brasileira. Na terça feira o “Legião 80” vai rechear a programação com clássicos da década de 80. Quarta feira é a vez do reggae music invadir a programação, com o “Reggae Time”. O programa “Radio Blues” será o horário especial de quinta feira, trazendo seleções especiais de Blues para a sintonia. E para fechar a semana, o “Rock´n Roll All Night” preenche o horário de sexta feira com muito rock´n roll de todas as idades.
            A programação contará também com horários de noticiário. De segunda à sexta os programas “Mundo News” e “Por Dentro do Mundo”, das 7h às 9h e das 17h às 19h, levarão ao ouvinte uma seleção de notícias relacionadas a musica, cultura, arte, entretenimento, curiosidades, tecnologia, vida urbana, esportes, política e utilidade pública.
            A implantação da programação completa acontecerá no dia 1 de fevereiro, e pode ser acompanhada na frequência FM 102.5Mhz em Maringá, ou também pelo site www.mundolivrefm.com.br/maringa/ .Durante o fim de semana de estreia, a equipe promocional da Mundo Livre estará realizando ações de degustação da rádio pela cidade.


Sobre a Mundo Livre FM
            A Mundo Livre é uma rádio que nasceu com a missão de tocar música da melhor qualidade. Com a programação dividida entre clássicos e tendências do rock, blues e pop rock de diversos países, a Mundo Livre FM é exclusiva em Maringá entre rádios do gênero e vêm recebendo grande aceitação e procura do público local.

Fonte:  GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.