quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MODA MASCULINA NO CRYSTAL







Shopping reúne grifes para todos os estilos

Foi-se o tempo em que apenas as mulheres se interessavam por moda. Modernos, vaidosos e estilosos, os homens estão cada vez mais preocupados com o que vestem. E é por isso que, para eles, o Shopping Crystal oferece um completo mix de lojas, com grifes de destaque no cenário da moda. “Além do cuidado com o conjunto de marcas voltado para o público masculino, temos, no Crystal, um grande diferencial que agrada bastante esse público. Bonito, tranquilo e agradável, o espaço do mall é compacto, ideal para quem não gosta de ficar andando demais para encontrar tudo o que deseja”, explica Gabrielle Zaniolo, superintendente do shopping.

As lojas do Crystal agradam a todos os estilos, desde os clássicos até os mais descolados. Para homens de atitude e bom gosto, que buscam sempre novidades, marcas como Calvin Klein Jeans e Richards são perfeitas. Dentre as grifes preferidas dos homens de negócios, que exigem um corte perfeito e não dispensam a qualidade de seus trajes, estão Brooksfield, Capoani, VR Menswear, Dudalina Double e Crawford.

Os óculos da Sunglass Hut, que trabalha com modelos exclusivos de grifes como Ray-Ban, Prada, Oakley, Vogue, Bvlgari, Versace, Burberry, Dolce&Gabbana, Ralph Lauren e DKNY, complementam o look. Joias, relógios, instrumentos de escrita e acessórios de couro - que podem ser encontrados na Bergerson e na Montblanc - agregam sofisticação ao visual.

E para os vaidosos, opções não faltam. Granado, L’Occitane en Provence, Empório Body Store e Laffayette oferecem produtos e acessórios para o barbear, além de cosméticos e perfumes que permitem uma rotina completa de cuidados para os homens.

Pelos corredores do Crystal também é possível encontrar lazer, cultura e entretenimento. O primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, a primeira unidade da rede de academias Bodytech em Curitiba, além de lojas de telefonia, livros, acessórios, eletrônicos e decoração.

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, o parquinho infantil Crystal Petit, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço:
Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
Instagram: @shoppingcrystal

Fonte: Time Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.