quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cursos para gestantes preparam os pais para receberem o bebê com tranquilidade




Muitas mulheres, quando engravidam, começam a perceber que o universo dos bebês, o qual estão prestes a entrar, é muito mais complexo do que imaginavam. Isso porque, além de precisar aprender a lidar com um novo ser, frágil e que dependerá exclusivamente dos seus cuidados e carinhos, existem muitas informações por aí que nem sempre condizem com a realidade dos dias de hoje.

Pensando nisso, a Baby Dreams, loja especializada em produtos para gestantes e bebês oferece o Espaço da Gestante, no qual mamães e papais podem assistir a cursos que os preparam para receber o bebê juntos. São dois cursos disponíveis, ministrados mensalmente por profissionais especializados. O primeiro ensina tudo sobre o nascimento e o aleitamento materno. O segundo trata dos cuidados com o recém-nascido, como o banho, a troca de fraldas, o sono e as cólicas, entre outros temas.

“O objetivo é ensinar os pais para que consigam receber o bebê de forma tranquila, sabendo como agir nas mais inusitadas situações”, explica Thereza Sampaio, gerente de produtos da Baby Dreams. Os cursos são indicados para mulheres preferencialmente no sexto ou sétimo mês de gravidez e a matrícula dá direito a um acompanhante, o qual pode ser o pai ou alguém que vá ajudar nos cuidados com o bebê, como a avó, por exemplo.

As próximas turmas acontecem nos dias 01 e 08 de fevereiro e já estão com as matrículas abertas. Mais informações pelo telefone: (41) 3222-0688.

Serviço:
Baby Dreams
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.