sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Clube da Carne promove Noite do Cordeiro




Açougue gourmet curitibano apresenta evento que vai tratar das técnicas de preparo de uma das carnes favoritas dos brasileiros

No próximo dia 30 de janeiro, oClube da Carne, empreendimento curitibano especializado em carnes Premium, vai promover a primeira edição da Noite do Cordeiro. O evento tem por objetivo fomentar o consumo da carne de cordeiro, trazendo opções de preparos diferenciados e harmonizações especiais com vinhos e cervejas especiais.

Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de aprender os melhores cortes de cordeiro, com uma experiência única na cabine de desossa; irão conhecer as principais técnicas para temperar e assar o cordeiro; e poderão saborear diversos cortes, acompanhados por uma harmonização orientada de vinhos e cervejas.

Noite do Cordeiro será realizada no espaço de eventos do Clube da Carne (Avenida Munhoz da Rocha, nº 655), no bairro Cabral, a partir das 19h. As inscrições são abertas para todos os interessados e custam R$ 200,00. As vagas são limitadas. Mais informações no sitewww.clubedacarne.com ou pelo telefone (41) 3030-2468.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.