segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ILUMINE A NOITE DE RÉVEILLON








A Ideally Iluminação tem dicas de como criar o clima ideal para esta data festiva

                A noite de Réveillon é uma das mais esperadas quando chega o final do ano, pelo significado de renovação que traz consigo, e melhor ainda são as confraternizações entre parentes e amigos. Para recebê-los em casa, a Ideally Iluminação sugere deixar os ambientes onde haverá a circulação dos convidados especiais e aconchegantes. Detalhes de luz são fundamentais para criar o clima de encantamento e esperança que envolve as pessoas nas horas que antecedem a virada de ano.

                Para a festa de Réveillon na sala de estar/jantar, crie um clima intimista. Se tiver um dimmer instalado, regule a iluminação à meia-luz. O mesmo efeito é conseguido se ligar um abajur sobre uma mesinha de apoio ou uma luminária de chão em um canto do ambiente.

Em áreas externas, como jardins, escolha projetores, postes e balizadores. Use as peças para destacar objetos, como uma escultura, plantas e caminhos, para orientar seus convidados para circulação durante a noite.Para um ambiente descontraído, opte por uma iluminação colorida, em tons de verde, amarelo ou laranja. Neste caso, o feixe de luz deve apontar de baixo para cima.

Nas sacadas, varandas e terraços, é possível valorizar paredes com texturas e objetos decorativos, como quadros ou enfeites. Basta direcionar a luz para o elemento de destaque. Os espaços podem ganhar peças, ao mesmo tempo decorativas, como arandelas, abajures, plafons e pendentes.

Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.

Fonte: Time Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.