terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amway segue com crescimento consistente na América Latina


 
Empresa registra aumento de 27% nas vendas em relação ao último ano, mais do que o dobro do setor, que cresceu 10%


 A Amway, líder de vendas diretas no mundo, anunciou um aumento de 27% nas suas vendas anuais na América Latina em comparação ao ano anterior. A empresa também registrou um crescimento de 10% no seu número de empresários.

Nos últimos anos, a indústria de vendas diretas em geral teve um importante desenvolvimento no mundo, registrando aumento de 5,4% em relação a 2012. Dentro desta tendência mundial, a América Latina é a região que mais progresso obteve com um aumento de 10,4% nas vendas, com destaque para países como Brasil, México e Colômbia. 

Para Rosana Sadir, presidente da Amway América Latina, a empresa soube aproveitar o momento e por isto cresceu mais do que o setor. “Uma das principais razões dos nossos resultados é o apoio dado aos Empresários Amway para que desenvolvam o seu negócio.” Este apoio tem como base criar negócios equilibrados que dão grande importância tanto à habilidade como à revenda de produtos.

As conquistas alcançadas também foram favorecidas pelo portfólio de produtos que a Amway oferece e a sua aceitação no mercado latino-americano. “A Amway é conhecida por seus produtos inovadores e de alta qualidade”, afirma Sadir, acrescentando que nos próximos anos continuarão sendo fortalecidas as marcas e linhas que distinguem a empresa por seu alto prestígio e liderança, como Nutrilite, Artistry e Amway Home.

No Brasil, a ano foi marcado por reestruturação, com prioridade para a melhora na logística, visando uma estrutura adequada para garantir os planos de expansão no país. Para Odmar Almeida, presidente da Amway no Brasil, os investimentos que estão sendo feitos, cerca de US$ 50 milhões entre 2013 e 2017, impulsionarão o crescimento da empresa no mercado. “Este é o maior que já foi feito nestes 22 anos da Amway no Brasil. Os recursos serão aplicados em logística, produção, lançamento e formulação de novos produtos para o mercado brasileiro”, declara o presidente, lembrando que neste ano a empresa inaugurou o seu inédito Amway Business Center, em Curitiba.

Sobre a Amway
A Amway (amway.com.br) é uma das maiores empresas de venda direta do mundo. A Alticor Inc., empresa controladora da Amway, divulgou vendas globais de $ 11,3 bilhões em 2012. Fundada em 1959 e estabelecida em Ada, Michigan, EUA, a Amway oferece produtos de consumo e oportunidades de negócios em mais 100 países e territórios ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.