sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“Curitiba Capital do Natal” é tema de capacitação para hotéis oferecida pelo CCVB


Último “Encontro de Quem Apoia” do ano acontece em Santa Felicidade

Quando o tema é capacitação turística, o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau sabe como orientar e escolher temas adequados para toda a equipe dos hotéis associados. Neste ano, temas como Região Metropolitana e Design e Urbanismo já foram tratados, e a edição de dezembro, que encerra 2013, falará sobre o Natal e a programação que a capital paranaense oferece, além de reforçar ações da Room Tax/Doação para o Turismo.

O clima natalino invade o evento que será realizado no Vinhos Durigan, localizado no tradicional bairro italiano Santa Felicidade, no dia 3 de dezembro, a partir das 16h. A capacitação sobre a programação será realizada por representantes do IMT (Instituto Municipal de Turismo) e a novidade deste encontro será a participação especial de crianças do Coral Curumim, que darão seus depoimentos e multiplicarão a experiência de fazerem parte de uma das principais atrações de Natal da cidade, a Árvore Encantada do Hotel Radisson.

Para finalizar, haverá visita técnica à fábrica de vinhos e a confraternização será na Festa de Natal da vinícola, que possui diversas atrações típicas.

“A temática desse encontro tem o objetivo final de surpreender nossos turistas de dezembro. De uma forma geral, eles já vieram para a cidade cientes das principais atrações, mas a oferta é grande, cheia de encantos e oportunidades de compras também. Essa será a abordagem principal: capacitá-los para que os turistas possam vivenciar a capital do Natal em diferentes sentidos. No contemplativo, na gastronomia e levando muitas lembranças e presentes para casa”, explica Daniela Dolada, analista de relacionamento com hotéis mantenedores do CCVB.

“Os turistas agradecem. Com essa capacitação, os recepcionistas dos hotéis adquirem todas as informações necessárias para bem-informar os visitantes, fazendo com que eles escolham e conheçam as atrações de acordo com seus interesses”, finaliza Tatiana Turra, diretora-executiva do CCVB.

O evento conta com o apoio de alguns mantenedores: Vinhos Durigan, Fretam Transporte e Turismo e Upgrade Áudio Visual.

Fonte: Página 1 Comunicação.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.