segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amway inaugura loja em Curitiba para marcar sua fase de expansão no País


Capital paranaense recebe Business Center da maior empresa de vendas diretas do mundo

A Amway, maior empresa de vendas diretas do mundo, aterrissa em Curitiba para iniciar sua fase de expansão no Brasil e inaugurar, no dia 26 de novembro, a sua primeira loja na cidade. A região foi eleita pela empresa para receber o seu inédito Amway Business Center (ABC), espaço que tem como objetivo comercializar os produtos da marca, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento dos distribuidores da companhia por meio de diversos treinamentos. A loja fica na Rua Desembargador Westphalen, 1180. O evento contará com a presença do presidente da empresa, Odmar Almeida.

Localizada no bairro Rebouças, a loja tem 270 m² e conta com modernas instalações que irão colaborar com o crescimento dos negócios dos distribuidores da empresa no estado do Paraná. No local, além de conhecer e comprar os produtos das linhas Nutrilite (nutrição), Ertia e Moiskin (cuidados pessoais e com os cabelos), Glister (cuidado bucal), Amway Home e iCook (cuidados com a casa), os distribuidores Amway poderão utilizar as duas salas de treinamento para aperfeiçoar seus conhecimentos.

Sobre a Amway
A Amway (amway.com.br) é a maior empresa de vendas diretas do mundo, segundo o ranking da Revista Direct Seling News de 2013. A Alticor Inc., empresa controladora da Amway, divulgou vendas globais de $11,3 bilhões em 2012. Fundada em 1959 e estabelecida em Ada, Michigan, EUA, a Amway oferece produtos de consumo e oportunidades de negócios em mais 100 países e territórios ao redor do mundo.

Serviço:

Data: 26/11/2013
Hora: 11h
Local: Rua Desembargador Westphalen, 1180 - Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.