terça-feira, 29 de outubro de 2013

Samsung Galaxy Note 3: a união perfeita entre design e performance




Com tela maior e funções ainda mais avançadas,  aparelho traz experiência móvel extraordinária

A Samsung Electronics anuncia a chegada, ao mercado brasileiro, da terceira geração do smartphone híbrido da companhia, que combina características de tablet e smartphone em um único aparelho – o Galaxy Note 3.

Ao desenvolver o Galaxy Note 3, a Samsung apresenta, em um design clássico e com aspecto sofisticado, um aparelho de última geração que simplifica o dia a dia com a utilização da caneta S Pen e ainda promove uma experiência mais inteligente e prazerosa com sua tela maior e de qualidade superior.

Segundo Roberto Soboll, Diretor de Produtos de Mobile da Samsung Brasil, “a família Note é um sucesso desde sua primeira geração, lançada em 2011. E temos certeza que as melhorias do Note 3 vão conquistar ainda mais admiradores”.

O Galaxy Note 3 está disponível nas lojas e quiosques Samsung. Em Curitiba, nos shoppings ParkShoppingBarigui, Mueller e Palladium.  Em Ponta Grossa, no Shopping Palladium.

O aparelho pode ser encontrado nas cores branca ou preta.


Tela maior e mais inteligente: uma experiência grandiosa

Para usufruir de todas as novas e modernas funções, o Samsung Galaxy Note 3 mantém o tamanho do antecessor, no entanto, vem com tela estendida Full HD Super AMOLED de 5,7". O corpo do aparelho é, inclusive, mais fino (8,3mm) e leve (168g), além de bateria mais potente e de maior duração (3.200mAh). O recurso Multitela, exclusivo dos produtos da Samsung, também chega numa versão aprimorada, em que é possível alternar entre aplicativos facilmente, sem precisar fechar a janela ou abrir uma nova página, aumentando a produtividade e a integração entre programas. Por exemplo, você pode ler notícias em um navegador enquanto faz busca na Internet, ou enviar uma mensagem instantânea pelo ChatON a um amigo enquanto lê a mensagem de outro amigo Além disso, ainda é possível rodar um mesmo aplicativo em duas janelas simultaneamente.

O aparelho vem equipado com câmera traseira de 13 megapixels com estabilização inteligente de imagem e flash a LED. Assim, o Galaxy Note 3 permite capturar com perfeição todas as imagens que fazem parte da história de sua vida, mesmo em situações de baixa luz e de movimento. Ele oferece ainda, as mais recentes tecnologias 4G de conexão, 32GB de memória interna e 3GB de memória RAM, tornando seu desempenho é mais rápido e potente.
Lançado originalmente com o Galaxy S4, a função Group Play, agora permite o compartilhamento de vídeos. O Group Play compartilha música, jogos e documentos entre um grupo de aparelhos. Os usuários podem conectar até cinco dispositivos, e criar uma experiência de visualização de vídeo de "tela expandida", posicionando-os um ao lado do outro.


Seu dia a dia mais fácil com a caneta S Pen

Com a nova S Pen, você interage com o Samsung Galaxy Note 3 de forma mais fácil e funcional. Um simples clique no botão da S Pen enquanto ela paira sobre a tela, abre o Comando Suspenso, sem ter que alterar telas, memorizar menus ou acessar diferentes telas. Este comando apresenta cinco funcionalidades: no Lembrete de Ação, você pode fazer anotações à mão e automaticamente executar uma função ou converter a informação manuscrita em conteúdo formatado. Por exemplo, em um momento de pressa, você anota um endereço ou telefone em suas Notas é capaz de iniciar automaticamente uma ligação, adicionar contatos, fazer buscas na web, salvar itens de tarefas, e muito  mais.

O Bloco de Rascunho permite organizar ou guardar conteúdos e informações de várias fontes, como Internet, YouTube e Galeria de Fotos, em um só lugar. Assim, quando quiser acessar um assunto específico, todos os dados relacionados ao tema estarão disponíveis para visualização de uma só vez, também sendo armazenada a fonte do material ou sua URL. Já a função Escrita na Tela, captura a imagem em exibição e permite escrever comentários ou adicionar informações no próprio conteúdo.
Além disso, o S Finder traz maior facilidade durante uma busca. Escreveu um lembrete e não sabe onde colocou? Gostaria de encontrar uma foto específica, sem perder tempo? Com este recurso a busca é ampla para conteúdos no dispositivo e Web, independentemente de seu formato. Ao inserir palavras-chave ou filtros, como data, localização, etc., é possível pesquisar documentos, mensagens ou até mesmo a página de Ajuda do aparelho – tudo em um só lugar. Seu diferencial é que podem ser feitas buscas de conteúdos escritos à mão em suas Notas e aplicativos de anotações.
E por fim, com a Janela da Caneta, você pode abrir diversas janelas de aplicativo, como YouTube, calculadora ou um navegador da Internet, sem precisar interromper o que está fazendo na tela no momento, por exemplo se estiver no site de um banco, e precisar calcular algo, pode abrir a calculadora sem ter que interromper sua navegação.
Para a realização de anotações ainda mais avançadas, o novo S Note apresenta uma solução completa em que você pode escrever, organizar, editar notas e navegar nessas notas por meio de uma interface de fácil uso ou mesmo criar gráficos rapidamente com o recurso Gráfico Fácil.
O Galaxy Note 3 traz um novo recurso do Easy Clip que permite que apenas uma determinada parte de uma imagem seja extraída da web ou de conteúdos do Note 3. Basta traçar um contorno em torno da imagem desejada e a funcionalidade converte o conteúdo escolhido em uma imagem mais delimitada.


Design: artístico e moderno

O conceito do Samsung Galaxy Note 3 é o de ser um aparelho de alta tecnologia com a exclusividade de um produto elaborado por um artesão. O design é completamente novo. Seu acabamento possui textura de uma capa de couro e detalhes que parecem costurados à mão. Isso dá ao Note 3 uma aparência clássica e elegante, lembrando a atemporalidade e a durabilidade de clássicos cadernos de anotação. Estará disponível nas cores preta e branca e com possibilidades de capas traseiras em diversas cores.

Galaxy Gear: companheiro inteligente
Para complementar ainda mais a utilização do Galaxy Note 3, aSamsung apresenta o Galaxy Gear. Com design arrojado, o Gear é um aparelho extremamente leve e confortável, feito com aço inoxidável e pulseira flexível e moderna, que combina com qualquer momento do seu dia. Além disso, ele agrega uma alta tecnologia que permite que você escolha onde, como e quando ficará conectado.
Por meio da função Transmissão Inteligente, todas as notificações importantes do Galaxy Note 3 estão disponíveis instantaneamente no Galaxy Gear. Também é possível fazer e receber chamadas, enviar SMS, configurar um alarme, abrir um aplicativo ou consultar a previsão do tempo.
O dispositivo vem equipado também com uma câmera de 2MP para que você capture os seus momentos mais importantes, tanto em foto como em vídeo.

Segurança com KNOX & Find My Mobile

Além das funcionalidades e do hardware, o Galaxy Note 3 tem suporte para instalação de um recurso que dará muito mais segurança ao aparelho para uso empresarial. Ideal para o usuário que utiliza o mesmo dispositivo tanto para a vida pessoal, quanto para a profissional, pois com a função chamada Knox, o software do aparelho é dividido em duas áreas distintas, uma para o trabalho e outra para a vida pessoal. Dessa maneira, o gerente de TI da empresa poderá acessar e controlar remotamente o conteúdo corporativo, sem acessar o conteúdo da área pessoal, garantindo tanto a privacidade do usuário quanto a segurança dos dados da empresa.
O Galaxy Note 3 também está equipado com a função Find My Mobile aprimorada, em que é possível desabilitar o telefone em caso de perda ou roubo do aparelho. Com uma autenticação de usuário mais moderna, a tecnologia evita que celulares roubados retornem às configurações de fábrica e facilita o rastreamento remoto ou que todos os dados do aparelho sejam apagados.

Para conteúdo multimídia e informações mais detalhadas (em inglês) visite: www.samsungmobilepress.com.


Fonte: Pauta & Ideias 
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.