quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A competência da Comunicação de Ale Maya com o Flash Curitiba para a Ed. São Paulo do Projeto Doze Belas!!!



O Blog Flash Curitiba fundado pela fotógrafa, blogueira e colunista social Ale Maya foi criado para divulgar os eventos de destaque do estado do Paraná. Ale Maya é autora da Rádio Novela: Caminhos Cruzados, que após o sucesso transformou-se em livro roteiro, foi locutora da Rádio Cultura no Programa Estação da Tarde e apresentadora da CWB TV em um programa de variedades. Com experiência profissional de 7 anos no meio da comunicação a colunista tem o reconhecimento de toda a sociedade Curitibana.

Em apenas uma ano conquistou a parceria das melhores assessorias de imprensa, sendo indicado pela Expressa Comunicação para o site Comunique-se do Estado de São Paulo.


O Grupo destaca-se pela criação do Prêmio ‘Comunique-se”:

Com uma proposta inovadora, o Prêmio Comunique-se se diferencia pela forma com que os finalistas e vencedores são definidos: Através do voto dos próprios colegas de profissão cadastrados no Portal.
Há uma década a premiação reúne os profissionais de maior expressão nacional, presidentes de veículos de comunicação, personalidades do meio intelectual, político, cultural e artístico.
Reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período é a proposta inovadora do portal. Na edição 2012 cerca de 600 convidados, entre eles os maires nomes em destaque do jornalismo brasileiro participaram da cerimônia de premiação. Para a entrega dos troféus foram escolhidas as duplas de apresentadores, Lorena Calábria e Marcelo Tas, Tatá Werneck e Cid Moreira e Renata Vasconcelos e Rafael Cortez. A homenagem da edição foi para seis dos maiores grupos de comunicação do país: Abril, Bandeirantes, Estado, Folha, Globo e RBS.

O Blog Flash Curitiba irá divulgar todas as notícias e novidades do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!!! 


Sobre Ale Maya
Formada em fotografia pelo Colégio Estadual do Paraná, Autora da Rádionovela Caminhos Cruzados que após sucesso tornou-se livro roteiro,foi locutora na Rádio Cultura no Programa Estação da Tarde e apresentadora na CWB TV em um programa de variedades.Com experiência profissional de 7 anos no meio de comunicação.Atua como fotógrafa, blogueira, colunista social, bem relacionada no meio da sociedade Curitibana sendo indicada pela Expressa Comunicação para o site Comunique-se da Cidade de São Paulo para publicar notícias e eventos da capital Paulistana. Sempre estudando fotografia, mídias sociais e atualidades.
Fotógrafa/Blogueira/Colunista Social
http://www.alemaya.blogspot.com
http://www.flashcuritiba.blogspot.com
(041) 8814.5413 / (41) 9820-9210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.