quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Projeto 12 Belas: Não busca formas e plástica perfeita, busca a beleza de “mulheres reais” entre 30 e 70 anos! Regras, compromissos e datas para a edição 2013 na cidade de SÃO PAULO!

Com a missão de resgatar a beleza da mulher real na sua totalidade, ‘Doze Belas’ valoriza a essência feminina em diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos e ímpares que toda mulher possui. O projeto que encanta, tem como foco a beleza real da mulher entre 30/70 anos e chega com a primeira edição na cidade de SÃO PAULO! Busca por 12 belas mulheres que representam garra, força, coragem, determinação, são trabalhadores, mães, donas de casa, avós, empresárias. Lutam pelos seus sonhos, família e comunidade e que mesmo diante de de tantos desafios ao longo da vida mantém-se firmes e belas.

Para o projeto as mulheres reais são as que tem plena consciência de que “perfeição” não existe, que as rugas, cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida, independente de idade. Para ser uma mulher realizada e feliz, basta se aceitar. O projeto não busca formas e plástica perfeita, busca a beleza de “mulheres reais”!
Os patrocinadores e apoiadores é que viabilizam o projeto, proporcionam momentos únicos e emocionantes para as 12 belas. As melhores marcas do cenário nacional e internacional da moda, consumo e beleza mimam, cuidam e valorizam nossas mulheres.

O Projeto Doze Belas nasceu na cidade de Curitiba e passou por 3 três edições com absoluto sucesso:
-Mais de 4.000 mulheres entre 30/70 já se inscreveram no Projeto Doze Belas desde a primeira edição no ano de 2011 na cidade de Curitiba,
-Mais de 120.000 acessos no blog do projeto que fala sobre um único assunto: as Doze Belas e todos os envolvidos,
-Mais de 2.500 notícias na mídia espontânea sobre o sucesso do projeto que tem como foco a essência e a beleza real das mulheres,
-Mais de 3.000 pessoas atendidas com as ações sociais em todas as etapas do projeto.

Para participar e se inscrever na primeira edição do Projeto na cidade de São Paulo:
-Enviar por email ou via mensagem na página do Projeto no Facebook, duas fotos normais, sem super produção e escrever um texto sobre a sua vida, o que faz, o que gosta, as vitórias, as derrotas, as superações, etc. Obrigatoriamente enviar os dados pessoais como, idade, endereço e telefones de contato,
-Ter entre 30/70 anos ou mais,
-Residir na cidade de São Paulo,
-Residir em outro estado ou país e obrigatoriamente ter a família residindo em São Paulo,
-Estar presente e acompanhar a todas as etapas do projeto obrigatoriamente,
-Se por motivos pessoais a bela não poder estar presente em qualquer uma das datas de compromissos não haverá nenhuma possibilidade de continuar no projeto e outra bela das 30 classificas será chamada.

Cronograma de datas e compromissos com o Projeto Doze belas:
-Data das inscrições: De 26/06/2013 a 17/10/2013,
-Divulgação das 30 belas classificadas: 20/10/2013,
-Divulgação das 12 Belas da edição 2013: De 22/10 a 27/10/2013,
-Coquetel de recepção para as Doze Belas: 30/10/2013,
-Fotos em estúdio para o Editorial: 10/11/2013,
-Coquetel de Encerramento e apresentação do Making off e a publicação do Editorial: 30/11/2013

TODAS AS INFORMAÇÕES E NOVIDADES DO PROJETO SERÃO PUBLICADAS DIARIAMENTE NO BLOG, PÁGINA DO PROJETO NO FACEBOOK E EM TODAS AS PÁGINAS DOS PATROCINADORES E APOIADORES DO PROJETO!! FIQUEM LIGADINHAS POR QUE AS EMOÇÕES E SURPRESAS SERÃO INTENSAS!
Maribel Souza
Idealizadora e Coordenadora do Projeto 12 Belas
facebook.com/projeto12belas
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.