sábado, 28 de setembro de 2013

Faculdade Futuro oferece curso de Anatomia Radiológica

Por meio do estudo da anatomia radiológica dos sistemas, alunos podem relacioná-los à exames de diagnóstico e patologias

          Apresentar a Anatomia Radiológica dos sistemas, com ênfase na anatomia radiológica do crânio (neuro e viscero), coluna vertebral (cervical, torácica e lombo-sacral), cavidade torácica e abdominal (óssea e sistêmica) e do esqueleto apendicula é o principal objetivo do curso de aperfeiçoamento em Anatomia Radiológica oferecido pela Faculdade Futuro, em Curitiba. A cargo da coordenação está a tecnóloga em Radiologia Médica e mestre em Ciências, Ana Paula Christakis Costa.
          As aulas iniciam nos dias 02 e 03 de novembro e ocorrem aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O curso dura um final de semana (30 horas) e são ofertadas 30 vagas. Para saber mais, acesse
Sobre a Faculdade Futuro
A Faculdade Futuro oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos.
Mais informações pelo site: www.faculdadefuturo.com.br. A Faculdade Futuro está localizada na Rua Alferes Poli, 1.136, região central de Curitiba.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.