quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Laci Baruffi apoia exposição Counting Stars






Obras da artista Adri Volpi ficam expostas durante o mês de setembro em Nova York

A marca catarinense Laci Baruffi, que trabalha com bolsas e acessórios  em couro, está patrocinando a artista Adri Volpi, brasileira que expõe a obra "Counting Stars", no Banco do Brasil de Nova York. Volpi apresenta uma Nova York sob o seu olhar. Ela retrata as pessoas que andam na cidade; seus estilos, ritmos e o modo como se comportam na agitação da metrópole.

Registrados em seu sketchbook, estes personagens reais também inspiram a artista na criação de seus cartoons. A artista tem realizado exposições individuais no Brasil, bem como em Miami, Nova York e Paris. Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como a coleção de cartões do UNICEF, revista Marie Claire HK e The Washington Post.

A marca Laci Baruffi se identifica com esse espírito moderno, divertido e cosmopolita das obras de Adri Volpi. Foram esses valores que deram início a essa nova parceria.

Serviço
de 2 a 14 de setembro
Banco do Brasil
11 West 42nd Street Nova York, NY 10036

Sobre a artista
Adri Volpi nasceu em Curitibanos (SC) em 15 de dezembro de 1972. Formou-se em Artes Plásticas pela UDESC (Universidade para o Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis (SC). Já fez exposições no Brasil e no exterior. Suas ilustrações já estiveram em publicações de renome como a Marie Claire Hong Kong e o jornal The Washington Post.
Sobre a Laci Baruffi

Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou a fazer bolsas em couro cru no final dos anos 80. Tempos depois, a aquisição de uma máquina industrial deu origem à LG, fábrica de cintos femininos que se tornou verdadeiro sucesso, com itens distribuídos nas lojas da região de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí (SC). Sempre acompanhando as mudanças de comportamento e mercado, a LG mudou o foco para a produção de bolsas. Em 1995 a marca inaugurou a primeira loja, em Joinville. Rebatizada de Laci Baruffi, a empresa consolidou-se e atualmente conta com mais de 80 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e duas em Curitiba.http://www.lacibaruffi.com.br/


Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.