quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Curitiba recebe feira inédita de saúde, bem-estar e qualidade de vida


De 2 a 6 de outubro, acontece a ViverCom, primeira feira de saúde, bem-estar e qualidade de vida de Curitiba. O evento reúne empresas dos setores de estética, fitness e alimentação, apresentando o que há de mais moderno em tratamentos, cosméticos, equipamentos de ginástica e musculação, suplementos nutricionais e esportivos, vestuário adequado para a prática de atividades físicas, além de diversas opções em produtos diet, light, orgânicos, integrais, probióticos, funcionais e fitoterápicos.

“O setor de saúde e qualidade de vida carecia de um evento que reunisse os melhores fornecedores da área. A ViverCom será uma vitrine de novidades para o público que está cada dia mais preocupado em manter uma alimentação saudável, realizar  atividades físicas regularmente e buscar produtos que contribuam para a saúde e para a beleza”, comenta Sonia Cardoso, diretora da ComEventos e organizadora da ViverCom.

Voltado para atender ao exigente público curitibano, a feira acontece no espaço Park Cultural, localizado no ParkShopping Barigüi. Além dos expositores, a ViverCom também trará palestras sobre saúde e alimentação.

Serviço
ViverCom – Feira de saúde, bem-estar e qualidade de vida
Local: Park Cultural – ParkShopping Barigüi. R. Prof.Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.  
Data e horário: 2 a 5 de outubro, das 14h às 23h, e dia 6 de outubro, das 14h às 20h.
Preço: R$ 10,00. Com apresentação do bônus preenchido, o visitante tem 50% de desconto.
Mais informações: www.vivercom.com.br

Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.