quarta-feira, 31 de julho de 2013

ÓTV vai estrear novo programa esportivo




‘Em Cima do Lance’ vai trazer diariamente a cobertura completa do que acontece no esporte em Curitiba

Na próxima segunda-feira (05/08), às 19h30, estreia o novo programa de esportes da ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). Apresentado pelos jornalistas Diego Sarza e André Pessoa, ‘Em Cima do Lance’ vai trazer diariamente a cobertura completa das mais importantes competições, dos atletas e das equipes de Curitiba, além de entrevistas exclusivas com personalidades do esporte que vivem na capital.
O programa ‘ÓTV Esportes’ que vai ao ar nas segundas-feiras, a partir das 21h10, permanece na programação com o formato de bate-papo esportivo. “Já a ideia do ‘Em Cima do Lance’ é dar mais espaço para as notícias do nosso esporte, principalmente para o amador e modalidades olímpicas”, conta o coordenador de Jornalismo da ÓTV, Marcelo Dias Lopes.
O novo programa da ÓTV vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h, pelo canal 11 da Net Digital Curitiba e pelo site www.otv.tv.br. O programa também vai contar com a participação das equipes de esportes dos demais veículos de comunicação do GRPCOM.

Sobre a ÓTV:
A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 11 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br .
Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM Maringá 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.