sexta-feira, 28 de junho de 2013

IDEALLY ILUMINAÇÃO PREMIA TOP 10 PROFISSIONAIS

A gerente da Ideally Iluminação, Ingrid Spengler, e a proprietária da loja, Soraya Ribas (dir).



Evento terá inauguração de um novo e exclusivo espaço, sorteio
de viagem a um resort e de peças de iluminação

A empresária Soraya Ribas receberá profissionais da área de arquitetura e design de interiores no dia 3 de julho, para a festa de premiação dos Top 10 Profissionais da Campanha de Fidelização 2012/2013 da Ideally Iluminação.

Ela desembarcou no último dia 25, diretamente do Japão, onde mora com a família, para este evento, que tem como slogan ”A vida é feita de momentos – mudar é preciso – viva para se surpreender”. Soraya aproveita para iniciar as comemorações da chegada de seus 30 anos de carreira no mercado de iluminação na área de arquitetura e decoração.

Além da premiação dos profissionais que mais especificaram com a loja entre janeiro de 2012 e junho de 2013, os convidados poderão conferir o lançamento do novo e exclusivo espaço da loja, da Light Design + Exporlux, com ummix de produtos mais modernos das marcas Foscarini e Diesel. Entre os destaques, peças assinadas pela designer Cristiana Bertolucci, que estará presente ao evento.

Outros pontos altos do evento serão a apresentação do novo programa de fidelidade 2013/2014 da Ideally Iluminação, que começa a partir de 1º de julho deste ano, o sorteio de uma viagem ao Resort Ponta dos Ganchos e de peças da Ideally Iluminação.

A festa terá cobertura do programa Jet Set, do jornalista Reinaldo Bessa, e imagens do fotógrafo Gerson Lima.

Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525

Fonte: Time Comunicações.
Foto: Gerson Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.