sexta-feira, 31 de maio de 2013

Posse de Alice Varajão no Conselho Municipal de Cultura.

 Luiz Ernesto Meyer Pereira, Alice Varajão e Osmar Carboni 
Marcos Cordiolli, Alice Varajão e Héliomar Dutra Procurador do Município 



Aconteceu no dia 24 de Maio, sexta-feira às 19 horas, no Teatro Londrina no Memorial de Curitiba.
A posse dos novos conselheiros/membros do Conselho Muncicipal de Cultura.

Alice Varajão, jornalista e fotojornalista representará a APAP/PR – Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná na Comissão de Artes Visuais.

Sobre a posse, Alice Varajão declara "São mais de trinta anos dedicados à arte e cultura” ; – Bem como os bons serviços prestados às artes plásticas do Paraná, no sentido de manter a arte viva e divulgando trabalhos e obras de importantes artistas como Poty Lazzarotto, Érico da Silva, Osmar Chromiec, Guilmar Silva, Fernando Velloso, Fernando Calderari, Estela Sandrini, Jussara Age, Carlos Eduardo Zimmermann, Guita Soifer, Celso Izidoro, Maria Ivone Bergamini, Anna Mariah Comodo, Leila Pugnaloni, Ida Hannemann de Campos, Andreia Las, Denise Roman, Didonet, Marcelo Conrado, mais recentemente Osmar Carboni, Luiz Gustavo VIDAL, Ana Serafin, Tânia Leal, Heliana Grudzien e tantos outros. Na literatura Helena Kolody e Paulo Leminski e a poeta Adélia Maria Woellner."

A organização do evento foi da Fundação Cultural de Curitiba contou com a presença de Mirian Gonçalves, na ocasião Prefeita em exercício e de Marcos Cordiolli, Presidente da Fundação Cultural de Curitiba.
Que convocou o conselho empossado para uma grande reunião de trabalho para o dia 11 de Julho, no Memorial de Curitiba, mesmo lugar que decorreu a cerimônia.

Acredito que o importante é destacar a representação na Comissão de Artes Visuais como representante eleita e representando a APAP/PR – Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná.
Citação pessoal: Principalmente no sentido de democratizar a arte e a cultura, descentralizando para dar oportunidade a todos da região metropolitana de Curitiba. Democratizar para crescer junto! Alice Varajão.

Fonte e Foto: Alice Rodrigues.
Assessoria de Imprensa FCC.

Um comentário:

  1. Ale,
    Agradeço muito a sua atenção e sempre atenção para comigo.
    Vou compartilhar com alguns amigos e artistas.
    Mais uma vez disponha do nosso espaço também.

    Alice

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.