sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hora do banho.

Além de manter a pele limpa e cheirosa, o banho reenergiza e remove bactérias


Tomar banho é sempre aquele momento renovar as energias, seja no início do dia para acordar e se sentir disposto ou no fim dele, depois de um dia exaustivo de trabalho. O banho também é capaz de relaxar o corpo, é na hora do banho que muitas pessoas conseguem parar para pensar ou simplesmente para esvaziar a cabeça, portanto ele também cumpre a função de calmante.
Outro aspecto importante do banho é mudança de temperatura no corpo, sendo um aliado em febres e resfriados quando o corpo está muito quente. Além de fazer a higiene do corpo e deixar a pele cheirosa, o banho é importante pois ele é responsável por remover bactérias que muitas vezes carregamos no decorrer do dia.
A temperatura da água pode ser escolhida de acordo com o que se pretende. A água quente por exemplo, é calmante e ideal para momentos de insônia. Por outro lado, é preciso ressaltar que a água muito quente provoca desidratação, secura e flacidez da pele.
A água morna é estimulante. O banho alternado entre água fria e morna aumenta a circulação do sangue e previne varizes. A dica é utilizar escovas ou duchas de banho para massagear o corpo e ativar a circulação do sangue.

Escova Costas Transparente
Escova em acrílico transparente para costas. Limpa, massageia e esfolia a sua pele,  removendo sujeira e células mortas. Preço: R$ 21,90.

Esponja de Nylon com Organza Branca
Aplicação fosca, sem brilho. Contém partículas de disfarce óptico que disfarçam pequenos vincos nos lábios. Super cobertura e excelente fixação.Possui 18 cores. Preço: R$ 10,00

Shower Gel Esfoliante + Luva Esfoliante em Nécessaire Plástica
Fórmula revitalizante e energizante feita à base do Extrato de Café Certificado, enriquecida com agentes esfoliantes de origem vegetal e derivados do café, como os grãos torrados e moídos e os microgrânulos da casca do café, que limpam e esfoliam a pele, removendo as células mortas, deixando-a macia e suavemente perfumada.  Luva esfoliante em embalagem prática e funcional. Feita à base de elementos esfoliantes naturais que limpam e eliminam células mortas e toxinas, e ativam a circulação sanguínia, o que colabora no combate à celulite. Para otimização dos resultados, recomenda-se a utilização do Shower Gel Esfoliante Kapeh e a substituição da luva a cada 4 meses. Preço: 34,80

Serviço
Para mais informações sobre a linha de produtos Kapeh Cosméticos acesse o sitehttp://www.kapeh.com.br / ou ligue para o SAC (35) 3265 1453.

Fonte: Ayala Meireles Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.