sexta-feira, 31 de maio de 2013

Antena 1 é a rádio oficial dos shows de Eros Ramazzotti no Brasil.



A emissora que traz o melhor do mundo no seu rádio, também é a rádio oficial da apresentação de Eros Ramazzotti, no Brasil. Um dos maiores nomes da música italiana apresenta sua nova turnê “Noi” em São Paulo, nos dias 27 e 28 de setembro, no palco do Credicard Hall.

Com mais de 30 anos de carreira e mais de 50 milhões de álbuns vendidos, o artista virá ao país para divulgar o 12º álbum de estúdio e encantar a plateia brasileira com os hits que marcaram sua trajetória.A turnê mundial de “Noi” começou em março na Itália e já passou por Munique, Praga, Viena, Bruxelas (onde recebeu Disco de Ouro), Amsterdã, Paris, Budapeste, entre outras cidades. Ele fará 41 apresentações na Europa, com sucesso absoluto nas vendas de ingressos.  Aqui, no Brasil, os shows contam com realização da TIME FOR FUN, e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

Até setembro, os ouvintes da Antena 1 poderão acompanhar os grandes hits do cantor durante a programação da rádio. Eros Ramazzotti é destaque na Antena 1 com as faixas “Inevitable” (feat. Giorgia), “Cose Della Vita” e “Un Angelo Disteso Al Sole”. A rádio lançará em breve uma promoção especial, onde os ouvintes concorrerão a ingressos para os shows.  A promoção acontecerá através do site www.antena1.com.br.


Mais informações sobre a turnê: http://www.ramazzotti.com/


Sobre a Rádio Antena 1:
A Rádio Antena 1 é dedicada essencialmente à música internacional contemporânea, compondo um repertório especialmente preparado para satisfazer o gosto musical apurado e exigente dos seus ouvintes. A emissora consolidou o segundo lugar no target AB 25+, além de ser a rádio online mais ouvida do Brasil e, segundo o Shoutcast, uma das mais ouvidas no mundo. Fundada em setembro de 1977, surgiu como a primeira rádio FM comercial a ter uma programação própria, exclusiva e diferenciada. Investe constantemente em inovações tecnológicas e na formação de parcerias com emissoras locais em diversas regiões do Brasil, sempre com o objetivo de criar uma grande rede nacional. Foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação irradiada real time, por 24 horas. Hoje, a empresa soma 19 emissoras espalhadas pelas principais capitais e cidades brasileiras, cobrindo mais de 540 municípios no país. Faz também parte do Grupo a Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. 

Serviço:

Data: Sexta-feira, 27 de setembro de 2013
          Sábado, 28 de setembro de 2013
Horário: 22h
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – São Paulo
Capacidade: 4.171 lugares
Ingressos: de R$ 70 a R$ 550 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588/  www.ticketsforfun.com.br

Fonte: Ecco Press Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.