sábado, 30 de março de 2013

Racco lança Lov para o Dia das Mães!




Para comemorar o Dia Das Mães e deixar a data ainda mais especial, a Racco está lançando a Deo Colônia feminina Lov. O novo perfume é inspirado na mulher moderna, dinâmica, versátil, que desempenha e se dedica a diversas atividades: mãe, esposa, filha, profissional e dona de casa, sem deixar de lado a feminilidade.

Para acompanhar a mulher em todos os momentos, Lov tem uma composição floral frutal, que possibilita transmitir sensações de leveza e energia. A fragrância possui um fundo exótico composto por musk, sândalo e âmbar.


Confira a pirâmide olfativa de Lov Racco:
Notas de saída: maçã, mandarina e lima
Notas de corpo: cedro, lírio d’água e muguê
Notas de fundo: âmbar, musk e sândalo

SAC Racco - 0800 789 10 11




Sobre a Racco
Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco surgiu com o propósito de dar oportunidade para as pessoas, sempre oferecendo produtos nos padrões internacionais de qualidade - que era desde o início e ainda é o maior compromisso da marca. Logo, a Racco encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar produtos com ativos que estavam sendo lançados simultaneamente no mercado internacional. Hoje, a Racco possui meio milhão de consultores em todos os continentes e mais de 400 produtos no portfólio. A planta industrial, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, possui 40 mil metros quadrados e capacidade produtiva de mais de 10 milhões de unidades por mês. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial e posiciona a empresa na vanguarda do segmento, por meio de descobertas inovadoras, ingredientes premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos.

Fonte: Central Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.