sábado, 30 de março de 2013

Coquetel de Recepção Belas 2013: Um Viva a mulher! Todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a “Mulher” é “Mulher” todo o tempo!!!



















Em uma noite de lua cheia, precisamente no dia 28/03 aconteceu o coquetel de recepção para as novas 12 belas da terceira edição do Projeto Doze Belas na Luxuosa loja Momemtum&Desing. O grande encontro com as belas, patrocinadores, apoiadores e imprensa foi de intensas emoções! Os convidados foram recebidos com espumantes Salton, menu assinado pela La Piccola Cosa e doces do Pâtissirie Supreme Cristiano Machado. As Águas Ouro fino deram o toque especial ao evento com as novidades em águas com sabor e o Energético Insano. Todos os patrocinadores e apoiadores prepararam mimos personalizados para cada bela e tornaram a noite em momentos inesquecíveis.
O foco do projeto em buscar a beleza real de mulheres entre 30/70 anos, resgata sonhos adormecidos e valoriza a mulher na sua totalidade. Nos últimos tempos a figura feminina tem galgado novas posições, transposto obstáculos e rompido velhos preconceitos. A mulher deixou de ser uma figura mitológica, heroína de fábulas e contos em que as emoções efervesciam ao seu redor. Atualmente, as mulheres têm obtido grandes êxitos nas mais diferentes áreas e ocupações; as amarras que impediam a ação da mulher de forma livre e direta parecem finalmente cair por terra. O valor da mulher é bastante abrangente, não se resume apenas ao fato de ser ela a precursora da família. Envolve todos os anseios do ser humano, significa alcançar um ideal, ter aspirações, sem se desfazer daquele elo de magia inerente à personalidade feminina. Recuperar o valor da mulher não depende de mais ninguém a não ser dela própria. Se olhar no espelho e dizer “eu te amo mulher maravilhosa, você merece tudo de melhor nesse mundo”, é sem duvida o primeiro passo de uma revolução interna e individual que ecoará por todo esse mundo de deuses e deusas. A beleza da mulher é única, impar e em diferentes momentos da vida. O viço da juventude não se discute, mas a beleza da mulher aos 30/40/50/60/70 anos ou mais é uma beleza madura, uma beleza que merece reconhecimento, a vivência à torna especial, diferente e segura.
O Projeto Doze Belas que tem como compromisso: Ética, respeito mútuo, fazer o correto e o que se diz, inovar, quebrar paradigmas, estimular a criatividade, buscar o inesperado e surpreender, aproveitar as oportunidades para o bem comum, dar oportunidades e promover novos talentos profissionais, cresce a cada edição, une pessoas, envolve famílias e cria possibilidades infinitas.
Outro foco importante dentro do projeto é a solidariedade e em todas as etapas são desenvolvidos ações sociais. No coquetel de recepção foram arrecadados em torno de 1.000 chocolates para a campanha de Páscoa do Provopar Estadual e 1.000 crianças carentes receberam as doações.

Os realizadores de sonhos da edição 2013 são:
Elite Vip Service, Clinica Bettina Sanson, Hair Stylist Eudes Santos, Fernando Pires, Grupo Semmler Corretora de Seguros e Administradores de benefícios, Lis Escudeiro, Luciana Krizanowiski, TSG Eventos, Águas Ouro Fino, Amanda Cidral, Loficiel Cabeleileiros e Estética, Grupo Tereza Zanchi, Revista Folk Magazine, Bourbon Convention Center Curitiba, La PIccola Cosa, Costão do Santinho, MIB Cine, RVS, Flash Curitiba, Grey House Iluminação, Cristiano Machado Pâtiessirie Supreme, Keune, Mídia Mania On Line, Pousada Chapeu de Sol, Mario Santana, Cinemaskope, Tiomkim Oswald Filho, Paola Robba, Poko Pano, Monreale, Provopar Estadual, Maria Ignez Simões, Nina Vilas Boas, Momentum&Design, Revista Casa Sul, Programa Casa Sul, Programa Casual, Salton, Atelier Curitiba e o Designer Florista Cristian Alves!!

As estrelas de 2013:
Samira khelili, 53 anos, Jocymara Nicolau, 41 anos, Ana Beatriz Soder, 34 anos, Ivone de Souza, 44 anos, Maria Inez Sta Rita 59 anos, Thaís Mansur, 35 anos, Josiane Apter, 53 anos, Melody D. Choinski, 37 anos, Laura Rodrigues, 53 anos, Debora A. Santos, 49 anos, Elizabeth M. de Castro, 60 anos e Morgana Pisseti, 49 anos.

Cobertura Programa Casual.

Um viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a “mulher” é “mulher” todo o tempo.

Um comentário:

  1. Este maravilhoso Projeto Doze Belas, é maravilhoso, pois resgata a auto estima da mulher em sua totalidade. E alem de muitos mimos, sorrisos, e muita graça, nos faz resgatar sonhos adormecidos, que muitas vezes sentíamos já perdidos. Eu amei, e sempre, para sempre, estes momentos estarão presentes em meu coração. Obeigada a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.