sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VILA SIERRA NA ABERTURA DO NATAL BATEL SOHO COM DESCONTOS DE ATÉ 70% EM TODA A LOJA!




 
A loja do Batel vai ficar aberta até às 22h e oferecer descontos mais do que especiais para as compras de natal, nesta sexta-feira, dia 30.
A Vila Sierra Interiores participa da abertura do Natal Batel Soho nesta sexta-feira, dia 30, e vai realizar uma Black Friday com promoções de até 70% de descontos em toda a loja e ainda com horário estendido de funcionamento até às 22 horas.
O Natal Batel Soho é uma iniciativa da Associação dos Comerciantes da Praça da Espanha (Ascores) e vai mobilizar o comércio para a inauguração da decoração de natal, a partir das 18 horas, desta sexta-feira, com a chegada do papai noel, queima de fogos, luzes e shows musicais. Os comerciantes que participam da ação estarão identificados e vão oferecer descontos ou brindes especiais aos clientes nesse dia.
VILA SIERRA
Especializada em móveis e objetos de decoração, a Vila Sierra possui duas unidades em Curitiba. Uma na Rua Augusto Stresser, no Hugo Lange, que é representante exclusiva da tradicional Sierra Móveis, de Gramado (RS), onde são encontrados mobiliários de linhas clássicas, contemporânea, associado a design ou casual. A outra loja está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, no Batel, e oferece móveis e objetos exclusivos de decoração, nacionais e importados como a linha Shangai, além de artigos como luminárias, tapetes e gravuras. As duas lojas somam 4 mil metros quadrados de show room, com a oferta de mais de 8 mil peças.
SERVIÇO
Vila sierra no natal batel soho
local: Vila Sierra Batel
Endereço: Local: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.332, Batel
data: 30/11
horário: 10h às 22h
 
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.