quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Abertura de sucesso!


 Eduardo Huergo,  gerente da Container Ecology Store Silva Jardim, 
Simone Rodrigues e Carlos Eduardo Alves
 O casal Bruno Kirilos e Verônica Moro Rodriguez , do Estúdio DOS
Renomada DJ Marcinha Eggers
 Carla Seratti, Sergei Seratti – representante da grife Reserva, 
e a anfitriã Rose Morassutti
 Rafael Morassutti Falasco entre o casal Sidney Varoni e Rose Morassutti, 
franqueados da loja Container Ecology Store do Água Verde
  O casal Driano Marsili e Birgit Keller, franqueados da lavanderia 
de luxo Lavasecco que abrirá em 2013 em Curitiba
 Alexsandra Oenning e Carlos Ihlenffeldt sócios-proprietários 
da Utilizzare
A anfitriã, Rose Morassutti, batizou a loja quebrando 
uma garrafa de champagne.
 Como o contêiner é marítimo ela seguiu a tradição.



Em evento de inauguração a Container Ecology Store movimentou o Água Verde

Com muita moda, música e sofisticação é que a franquia da renomada redeContainer Ecology Store foi inaugurada na Av. Silva Jardim na noite de ontem, 27.  A empresária e franqueada da marca Rose Morassutti apresentou aos convidados um novo conceito de sustentabilidade em moda. A festa contou ainda com um delicado e saboroso coquetel servido com muito champanhe e Stella Artois. Durante todo o evento a loja contou a presença de empresários, jornalistas, designers e arquitetos, que se reuniram para conhecer a novidade da cidade.
Para garantir o clima de diversão nos espaços externos, o som tech house ficou por conta da conceituada DJ da cena eletrônica curitibana, Marcinha Eggers. “Preparei o set list pensando no ambiente da loja, que é o maior destaque”, conta Marcinha em referência ao contêiner laranja com mais de 20 anos onde está instalada a loja.
Já na parte interna a festa ficou por conta das peças de roupas, cuja beleza e originalidade surpreenderam o público. Com uma modelo vestindo diferentes looks, os presentes puderam conhecer e experimentar grifes como Abercrombie e Fitch, Hollister, Coca-Cola Clothing, Reserva, 2nd floor, Absolutti, Alphorria Cult, Colcci, John John e Penguin. 
A loja multimarcas tem opções para faixas etárias diferenciadas, femininas e masculinas. Segundo a franqueada da marca, Rose Morassutti, a Container Silva Jardim busca trazer novidades com exclusividade. “Acredito que a loja terá boa aceitação pelos curitibanos. Sabemos que é um público muito seleto e para atingi-lo estamos trazendo a Absolutti, nova marca que não existe em nenhum outro lugar de Curitiba”, declara a sócia-proprietária.
E a Absolutti promete repetir aqui o sucesso que faz em São Paulo. “As pessoas viam as roupas nas araras, gostavam e pediam para a modelo provar”, conta Eduardo Huergo, gerente da loja. Para quem não conhece a grife, vale a pena conferir. As peças da coleção verão estão em duas linhas bem distintas: a floral, com estampas tropicais e de flores; e a de festa, com vestidos de noite com transparências, rendas e aplicação de brilho. E o mais importante, a marca tem um preço mais acessível, sem perder a qualidade. Aliando qualidade com design moderno a Container Ecology Store está de portas abertas na Av. Silva Jardim 2310.
           
Serviços:
Container Ecology Store
Data de inauguração: 27 de novembro
Horário: 19h
Endereço: Avenida Silva Jardim, 2310 - Batel

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Fotos: Gustavo Sguissardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.