sábado, 27 de outubro de 2012

“A vida premia quem está em movimento”, diz Martha Medeiros para a TAM Nas Nuvens de novembro!



 

São Paulo, 26 de outubro de 2012 - Capa da próxima edição da TAM Nas Nuvens (edição de novembro), a escritora Martha Medeiros revelou em entrevista as suas preferências quando o assunto é viajar. Para a revista, a cronista gaúcha defendeu o amor e a troca entre os seres humanos, e afirmou: “A vida premia quem está em movimento”.
A reportagem da revista de bordo da TAM embarca no recente lançamento de Um Lugar na Janela (Ed. L&PM), uma coletânea de Martha que abre espaço para pessoas e espaços comuns. O livro reúne relatos de viagens da autora em aventuras pelo norte da África, pelo Peru ou no seu primeiro mochilão pela Europa.
“Sou viciada em viajar porque gosto de imprevistos. Sinto-me mais estrangeira em situações prosaicas do dia a dia do que quando estou deslocada”, afirma a escritora, que foi fotografada na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, para produzir as imagens que ilustram a reportagem.
A edição 59 da revista TAM Nas Nuvens estará disponível em todos os voos domésticos e internacionais da companhia aérea durante o mês de novembro.
 
 
 
 
 
Crédito: Gabriel Rinaldi


Fonte: Realese Comunique-se.
São Paulo/Sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.