segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Arte da Conversa - Conversas melhores e mais significativas.

 

Você lembra-se de quando sentou e teve uma conversa prazerosa com seu pai, mãe ou namorado(a)? Pensando nisso, A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola promove o curso “A Arte da Conversa - Conversas melhores e mais significativas”, no próximo dia 31 de outubro. Ministrado pelo psicólogo Daniel Rezinovsky, o curso aborda a psicologia e a filosofia do diálogo, a conversação como modo de reaver a própria autenticidade, como escutar o outro de verdade entre outros. O curso ocorre das 19h às 22h30, no Bordigon Bar – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1345 e o investimento é de R$ 129,00. Para mais informações pelo telefone (41) 4063-8551 ou pelo site www.agrandeescola.de.

Sobre a A Grande Escola
Já imaginou uma escola em que você descobre coisas que poderia levar uma vida inteira para saber ou, simplesmente, “quebrar a cara” até aprender? Por exemplo: cursos que te ensinassem a como pedir alguém em namoro; como preparar drinks para os amigos; lidar com a morte ou fazer uma festa inesquecível. Que tal aprender o moonwalk sem precisar voltar várias vezes o DVD do Michael Jackson ou como fazer uma decoração bacana para a sua casa? Essa é a proposta da A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola, que ministra cursos desde os temas mais comuns, como andar de bicicleta, aos mais filosóficos, como administrar o tempo para ser mais feliz.
A A Grande Escola também oferecerá serviços individuais, para grupos, organizações e empresas. Entre os serviços estão os cursos customizados, que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente, delivery, para interessados de outras regiões do país, e ainda pode prestar consultoria criativa ou a curadoria para o desenvolvimento de cursos diversos.
 
Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.