quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia de Estrela Cassis!

 
 
 
Clientes da loja viram estrelas por um dia, com direito a produção e fotos exclusivas
Com tanta informação e lançamentos no mundo fashion, às vezes se torna difícil escolher o que usar e até mesmo onde adquirir peças exclusivas para se sentir na moda, mas também única. É por isso que a cada dia surgem novidades para atrair o público feminino e fidelizá-lo através de beleza e qualidade das roupas. Além disso, eventos personalizados também estão em alta, atraindo as mulheres para dentro das lojas e proporcionando momentos especiais a elas.
A empresária Shirlei Maria Monteiro, proprietária da Cassis Moda Feminina, sabe bem disso, pois constantemente realiza coquetéis exclusivos para suas clientes, nos quais consegue proporcionar atendimento diferenciado que, muitas vezes, impressiona até as clientes mais antigas. Prova disso é o Dia de Estrela Cassis, evento já tradicional na loja que sempre é sucesso e este ano acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro.
O Dia de Estrela Cassis é especialmente preparado para as clientes da loja se sentirem verdadeiras celebridades. “Haverá uma equipe completa de beleza e produção à disposição das clientes para elaborar cabelo, maquiagem e definir os melhores looks com peças da Cassis”, explica Shirlei. Depois disso, todas farão uma sessão fotográfica na loja e ganharão de presente a melhor foto. Será um verdadeiro dia de estrela! As vagas para o evento são limitadas, por isso devem ser agendadas com antecedência na loja do Juvevê.
Sobre a Cassis Moda Feminina:
Fundada em 2007 pela empresária Shirlei Maria Monteiro, que possui de 12 anos de experiência no mercado fashion, a loja atende mulheres curitibanas atentas às tendências da moda, seja ela casual, básica, empresarial ou festa. A Cassis Moda Feminina vem se consolidando na capital paranaense por oferecer variedade com qualidade para as diversas ocasiões do dia a dia. Grifes mineiras e cariocas são as principais marcas encontradas, além de acessórios que vão desde bolsas e sapatos a cintos e colares.
Serviços:
Cassis Moda Feminina
· Loja Batel
Endereço: Rua Vicente Machado, 1997
Telefone: (41) 3243-0090
· Loja Juvevê
Endereço: Rua Campos Sales, 563
Telefone: (41) 3076-7398
 

Fonte: BG. Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.