quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marketing Digital!


• Apresentar os conceitos do Marketing Digital e como ele contribui para a construção e fixação de marcas junto aos consumidores na Internet;
• Discutir a importância e integrar o Marketing Digital no planejamento estratégico das empresas, como fator de diferenciação e ampliação do alcance de suas marcas;
• Demonstrar que o Marketing Digital é um instrumento de relacionamento com os consumidores, indo além da simples venda e contribuindo para a construção de uma imagem sólida na Internet – o chamado “ativo intangível. Professor Luiz Belatto é jornalista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing e Vendas pela Faculdade Anhanguera de Jundiaí. Como profissional de comunicação, já ministrou cursos de Marketing Digital e tem experiência no desenvolvimento de projetos digitais e de comunicação integrada. Reúne contribuições para empresas como Grupo Folha, Grupo Clarín, Pele.net e Biolab Farmacêutica.
Conteúdo • Conceituando Marketing: tendências e momentos
• O que é Marketing Digital? Entre a teoria e a prática
• Marketing “Tradicional” x Marketing Digital: rivais ou complementares?
• Cenário e oportunidades no mercado brasileiro• A estratégia digital: sondar, planejar, executar, mensurar
• O objetivo digital é somente vender? A construção da imagem online.
• Conhecendo as ferramentas: email marketing, newsletter, banners, blogs, vídeos, virais...• Marketing nas redes sociais: quando e como entrar? Como agir dentro delas? Como evitar ou combater uma crise de imagem?
• Cases de sucesso e de insucesso.
• Atividade prática: construindo e apresentando uma estratégia digital. Outras informações: http://educacao.comunique-se.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=222:marketingdigital&catid=2:online&Itemid=5
Dias 24/09 - 01 e 08/10/2012,
de 19h às 22h (Horário de Brasília, com 9h de duração, pela internet.
O investimento é de R$ 400,00.
Fonte: Compliance Comunicação.
São Paulo/SP.

Um comentário:

  1. O preço está muito bom!!! É um investimento que vale a pena, aconselho todos a fazer, principalmente aqueles que querem se tornar profissionais de marketing digital!! Eu já fiz e recomendo
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.