domingo, 24 de junho de 2012

Para se aquecer no inverno!


A estação mais fria do ano chegou e os tecidos com reproduções de pelos vieram para ficar.

As lojas do Shopping Crystal estão repletas de pelagens que esquentam e complementam as combinações para a próxima estação. Os desfiles europeus já anunciaram que os casacos, coletes e saias continuam nas vitrines do inverno 2013. Quem mora em Curitiba pode investir nas peças e abusar dessa tendência, já que o frio da cidade permite composições mais pesadas e o uso de sobreposições.

A Saad buscou inspiração no espírito livre da aviadora Amelia Earhart. Seus looks traduziam e reafirmavam a ousadia em seu modo de ser. Coletes e sobretudos que imitam pelos são apresentados em diferentes texturas e mesclados com outros tecidos.

Inspirados no universo do heavy metal e dos vikings, a Ellus a veio forte e firmado na mistura de materiais. A marca combinou tons ferrugem e cobre nos pelos, com o couro preto. Na coleção, até as minissaias surgiram tomadas de pelúcia.

A grife que também aposta nas peles “ecologicamente corretas” é a Lafort. O casaco em lã astrakan possui barra e gola com o efeito de pele. A delicadeza da textura surge em outras cores nas peças da coleção.

Uma das opções quentes e macias da italiana Max Mara é o casaco longo idealizado em lã astrakan. As lapelas alongadas harmonizam com a peça de gola volumosa usada por baixo. A cintura marcada garante ainda mais feminilidade ao modelo.

Serviço:
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
www.shoppingcrystal.com.br
facebook.com/shoppingcrystal
   
SAAD – Piso L4
Telefone: 41 3232-0852

ELLUS – Piso L3
Telefone: 41 3029 3452

Lafort – Piso L3
Telefone: 41 3095-1481

Max Mara – Piso L2
Telefone: 41 3323-2765

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.