quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quintana Café & Restaurante recebe nova exposição da atriz e ilustradora Maureen Miranda: “Santos e Anjos”




O Quintana Café & Restaurante abre espaço para o novo trabalho da atriz e ilustradora Maureen Miranda: a exposição “Santos e Anjos”. A mostra, que será lançada com a abertura especial da casa à noite na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, a partir das 19h30, reforça alguns valores importantes do cotidiano da artista. “No meu caso é difícil o exercício de não acreditar em alguma coisa, pois dentro de mim mora uma crença no outro, nas coisas, em Deus, em energia que é tão grande, mas tão grande, que explodiu nessa exposição”, revela Maureen, devota de Santa Rita de Cássia, no texto de apresentação do projeto.

A mostra, que segue aberta ao público até o dia 2 de julho, no horário de funcionamento do espaço gastronômico e cultural, também ganhou um cardápio especial – elaborado pela chef e proprietária do Quintana Café & Restaurante, Gabriela Vilar de Carvalho. “Indiquei alguns produtos para que a Maureen escolhesse os favoritos dela. As minhas sugestões tiveram inspiração na delicadeza de seus traços. Na minha visão, ela produz arte doce e cheia de energia e sentimentos. Daí eu escolhi produtos do Quintana com esse intuito: doce, delicado e marcante. Os chás, sucos e sobremesa estão ‘combinando’ com sua arte”, explica Gabriela.
O menu dos anjos vem com sobremesa – no caso, “Montague & Capulet, de Romeu e Juliet”. O doce é um mousse de queijo fresco com calda de goiabada orgânica, além do tuille de parmesão. Entre as bebidas, destacam-se os sucos de “Lichia” e “Romã e Lima”.
Os santos também ganharam um cardápio de chás: os de “Chá Preto e Limão” e “Chá Vermelho com Laranja e lavanda” são as sugestões da chef para degustação durante a visita à exposição.
Além de conferir as diferentes obras de Maureen Miranda, o público pode adquirir no local vários itens produzidos especialmente pela artista – como canecas e quadros em acrílico. Para conhecer melhor o seu trabalho, a dica é acessar seu blog: (maureenmiranda.blogspot.com).
O Quintana Café & Restaurante fica na Avenida Batel, 1.440. Reservas e Informações: (41) 3078-6044 e 
3078-8944 ou (www.quintanacafe.com.br).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.