terça-feira, 24 de abril de 2012

Cantinho Encantado na Villa Bambini



Cantinho Encantado

Muito conforto, moda e uma exposição especial no outono/inverno da Villa Bambini



Mais que o conforto de um inverno com peças quentinhas, no próximo dia 28 de abril as crianças recebem novidades especiais de lançamento na Villa Bambini. A loja, que reúne moda infantil de zero a 6 anos e decoração para o quarto dos pequenos, agora apresenta também uma exposição de fotos que reúne o mundo encantado das crianças e mesclando profissões da vida adulta como professora, mecânico, costureira e soldado, entre outras. 
Intitulada “Villa dos Sonhos”, a exposição será aberta juntamente com o lançamento da coleção outono/inverno e muitas atrações para os pequenos. Participaram nove crianças, que representaram profissões que todos conhecemos, só que com toques lúdicos, uma verdadeira viagem ao imaginário infantil. As fotos são do Studio Gaea e produção Leo Tramontin.  A nova coleção de roupas traz inspirações clássicas, com muito tricô e as cores marrom, bege, branco, azul e rosa.Os tecidos são especiais, desenvolvidos para este público tão especial. 

Cantinho especial a proprietária da Villa Bambini, a decoradora Angela Russi deixa seu toque de originalidade em cada canto da loja. O ambiente claro e acolhedor é pensado para oferecer bom gosto e muito conforto ao quarto do bebê.
Móveis, quadros, bolsas, miniaturas e outros mimos dão o tom do Cantinho Villa Bambini, como Angela costumar se referir. Além das roupas infantis e enxovais, ela não deixa de atualizar o local com pequenos detalhes que fazem as mães se sentirem em casa.

Serviço:
O lançamento da coleção outono/inverno 2012 e exposição Villa dos Sonhos acontece no próximo dia 28 de abril, na Villa Bambini, das 10hrs às 18hrs.
Endereço: Al. Júlia da Costa, 1066.
Fotos: Studio Gaea.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.