quarta-feira, 14 de março de 2012

Curitiba se rende ao Charme das Sapatilhas





Recém inaugurado na capital paranaense, ateliê da grife Tutu Sapatilhas oferece opções fashion para quem não abre mão do conforto

Toda mulher reconhece que não há coisa melhor do que caminhar confortavelmente sem perder a elegância. A tarefa, no entanto, não é nada fácil quando se lida com um mercado de sapatos que aposta em saltos cada vez mais altos e design arrojado, que testa o equilíbrio e a paciência até das mais veteranas consumidoras fashion. É justamente para atender as amantes do luxo e do conforto que a grife Tutu Sapatilhas chegou no mercado nacional com modelos flat sofisticados e atraentes, que exibem as tendências da moda atual com delicadeza e estilo.

Sob o comando da designer de sapatos e artista plástica Fabiana Montalvão e do figurinista e artista visual Gustavo Krelling, o ateliê – recém inaugurado em Curitiba, oferece peças atemporais em linhas limitadas. Inspirada na exclusividade das criações artesanais e na graça e elegância das bailarinas, a grife aposta no encantamento das peças lúdicas, contemporâneas e delicadas, que alçam os sapatos ao posto de verdadeiras joias para os pés. “Esperamos proporcionar momentos especiais para nossas clientes, valorizando o estilo e conforto de cada uma com a garantia de um produto de altíssima qualidade e com um conceito forte de atemporalidade”, definiu Gustavo.

Divididas em quatro linhas, “Inspire”, “Bailarina”, “Descalça” e Glamour”, as sapatilhas são inteiramente fabricadas no Brasil com matérias-primas sofisticadas, modernas e duradouras, como couro, cetim, organza, paetês e sarja acetinada. Para garantir ainda mais conforto aos pés e um toque delicado, alguns modelos contam com tecido espumado estampado no interior. “Nossos modelos funcionam para todas as ocasiões, desde reuniões de trabalho até grandes festas. Buscamos exprimir toda a riqueza de detalhes dos sapatos atuais nas sapatilhas, que se tornam um item indispensável no guarda-roupa feminino”, explicou Fabiana.

A Tutu Sapatilhas conta ainda com uma loja virtual completa, que entrega todos os modelos de sapatos, que vão do tamanho 33 ao 40, no Brasil inteiro com segurança e garantia. “Pensamos em oferecer praticidade para todas as mulheres. Desta forma, basta acessar nosso site para comprar um modelo original e elegante, que pode ser usado durante o dia todo sem perder o encanto”, finalizou Gustavo.

Serviço: Para conhecer os modelos da Tutu Sapatilhas, acesse o site www.tutusapatilhas.com.br ou ligue nos telefones (41) 3203-5260 e (41) 3402-5056.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.