terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VK EMPÓRIO APRESENTA O PREVIEW INVERNO 2012






A partir desta semana, as tendências, recentemente apresentadas em semanas de moda dos principais pólos fashionistas, como São Paulo, Paris e Milão já estarão disponíveis para as curitibanas.

Durante esta quarta (08), quinta (09) e sexta-feira (10), Viviane Kaled abre as portas de sua badalada VK Empório para apresentar o preview das coleções de inverno de marcas como Linda de Morrer, Marcia Novoa, Renascimento e Claudia Adas. Durantes os dias de evento, entre 14h e 20h, as clientes serão recebidas com um delicioso coquetel, para refrescar os dias quentes que estão marcando esta estação.

As peças surgem com diversas aplicações em rendas, outras trabalhadas em couro. Os brilhos pontuados e transparências também fazem parte das propostas apresentadas por estas coleções. A paleta de cores abre preferência para os tons terrosos, como marrom, laranja e terracota. O preto, dourado, cinza e azul petróleo também aparecem com destaque,

Este é o primeiro evento de 2012 que a VK Emporio promove. A loja, além de ser há mais de duas décadas conhecida por suas peças exclusivas, também é famosa por realizar mensalmente apresentações de coleções, o que garante uma proximidade extra entre a loja e a cliente.

Serviço:

Data: 08, 09 e 10 de fevereiro de 2012

Horário: das 14h às 20h

Local: VK Emporio - Rua Padre Anchieta, 389 – Mercês (41) 3225-6757

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.