quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Verão bem á vontade




Nova coleção chega à Casa das Cuecas UW com novas modelagens e tecidos inteligentes


Cada homem tem seu estilo e preferência próprios. Em comum, desde os mais esportivos até os mais arrojados não abrem mão de conforto, especialmente se tratando da linha underwear. Para satisfazer a todos os gostos, a Casa das Cuecas UW lança sua nova e variada coleção na loja do ParkShoppingBarigui, no próximo dia 8 de dezembro, às 17:00 horas.

A marca apresenta as novas peças em diferentes modelagens, tecidos e sistemas como cuecas, pijamas, camisetas, meias, lenços, roupas térmicas e também as linhas feminina e infantil. Na paleta de cores, muita mescla entre cinza, azul , verde e seus variados.

Além do tradicional algodão, os tecidos inteligentes são um destaque à parte na nova coleção. Um exemplo é a fibra natural da linha eco - modal, que é antialérgica, é extraída da madeira, proporcionando extrema maciez. Esta fibra passa a sensação de pele sobre pele, absorve a umidade e facilita a transpiração, podendo ser encontrada também em modelos de cuecas, além de pijamas masculinos e femininos, com cores e estilos semelhantes. Uma ótima opção para os casais antenados.

Não há nada mais confortável que passar um dia de pijama em casa. Para quem adora fazer isso, a Casa das Cuecas traz os pijamas homeware, na qual o pijama tem jeito de roupa do dia-a-dia. Nesta linha, pai e filho podem adquirir peças semelhantes para combinar mesmo dentro de casa.

Para os esportistas, as cuecas nos modelos sportlive e scratch com o sistema extra-cooling oferecem maior ventilação no tecido. As roupas térmicas, ideais para quem vai viajar a destinos frios no fim de ano, traz agasalhos masculinos, femininos e infantis com leveza e tecido tecnológico.

Outro tecido que está na nova coleção é o algodão peruano, importado do país andino. O Pima Cotton é considerado um dos tecidos de maior qualidade do mundo para confecção têxtil e está diretamente ligado à história do Peru. Na Casa das Cuecas, é encontrado em roupas como as cuecas boxer/slip e camisetas masculinas

Na linha de meias, há modelos voltados à questão da saúde. A meia UW Care Aprovada pela Associação Nacional dos Diabéticos, é um diferencial para o dia-a-dia de quem convive com a doença que já afeta mais de 6 milhões de pessoas em todo o Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde.

Mesmo com a utilização cada vez maior de lenços descartáveis, há quem prefira os tradicionais lenços de tecido. A Casa das Cuecas possui uma linha exclusiva do produto, assim como a coleção de pantufas para se sentir sempre confortável em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.